-3

3.9K 305 128
                                    

Sakura parou automaticamente como se sua mente tivesse sido tomada e se puniu interiormente por ter feito isso.

— Sim? — manteve a postura sem olha-lo apertando a sacola, só ela sabia a lutava interior que travava.

Um silêncio pairou pelo lugar mas ela sabia que ele ainda estava ali, como se ambos estivesem conectados por mente e alma, eles podiam se comunicar sem precisar de palavras ou toques, eles se conheciam, bom era isso para ela.

— Sentir sua faltar.

A haruno se virou rapidamente para trás mas ele não estava mais ali, suas pernas cederem de vez e agora caida no chão ainda em choque, perguntava que merda havia acabado de ouvi, que merda ele pensava que estava fazendo. deixando as lágrimas caírem ela se perguntou se realmente poderar comprir a promessa que havia acabado de fazer para si mesma.

....

O sol nasceu novamente para Konoha mesmo que pra muitos tenha sido um sol de desgosto e cansaso, para Hinata hyuuga havia sido um sol de esperança, hoje começaria seu treino anbu e logo ela estaria fazendo missões. Primero iria para encontrar seus novos "amigos" e logo depois começaria uma nova vida para ela.
Ela estava feliz

Ela se despediu rapidamente de neji de hanabi e recebeu um seco e frio "hum" de seu pai, nada fora do normal ate ai.

Caminhando feliz ela foi em direção ao Distrito anbu mas parou no meio da multidão de konoha ao seus olhos se encontrarem a olhos azuis que a encaravam de longe.

Ela sentiu seu coração falhar, ela sabia que tinha prometido deixá-lo ir mas ainda era recente. ele apenas a encarava e ela sabia que era para ela. ele parecia triste, oque ele estava fazendo ali em plena a manhã?

Fez menção em levantar a mão para acena para ele mais parou no meio do caminho ao ver que o mesmo não estava sozinho e sim com naomi.

Virou de costas para se recusar a ver aquilo, precisava de um tempo e então seguiu seu caminho.

Em meio a multidão naruto olhou novamente para o lugar onde havia visto Hinata, mas ela não estava mais ali.

— Então amor, oque acha dessa? — perguntou naomi pela décima sexta vez e ele apenas acenou concordando.

Talvez estivesse com fome ou sono, mais se sentia fazio.

Após Hinata entrar no prédio anbu percebeu olhos curiosos sobre ela e logo se podia ouvir cochichos envolvendo seu nome, cochichos como:

"Oque ela estar fazendo aqui?"

"Ela não é a herdeira dos hyuugas?"

"Não é aquela que perdeu anos atrás para seu primo da segunda casa?"

Ela apenas ignorou.

***

Estava feito.

Ela vestia a roupa anbu com sua máscara personalizada onde havia cores roxas com rajadas azuis, ela estava feliz, só precisava escolher um outro nome e já tinha um em mente.

Indo em direção a ala de treinamento,todos a encaravam como se duvidasse do seu potencial e ela apenas sorria por baixo da máscara querendo mostrar seu lado gentil.

Seus sentidos a alertaram e ela apenas se virou pegado uma kunai que vinha atrás de si com um dedo e desviou da outra que via do lado oposto com um tapa.

— Oque significa isso? — uma voz foi ouvida e ela logo se virou dando de cara com kakashi.

— hokage-sama ! — todos se ajuelharam e ela fez o mesmo.

— Oque pensam que estão fazendo? — o hakate perguntou um pouco irritado, ele sentia-se em um deja-vu.

— Nos desculpem hokage, apenas....

— Vocês estavam duvidando do pontecial de uma ninja ANBU protegida por mim?

Hinata ficou um pouco surpresa com a atitude do hatake, nunca pensou que ele a protegeria, mas isso a deixava feliz, Alguém que acreditasse nela.

— Nos desculpe, hokage. — o anbu se curvou.

— Obrigado hokage-sama! —Hinata disse sorrindo gentil por baixo da máscara e logo se curvou.

Kakashi sentiu todo o seu corpo se agitar ao ver A hyuuga ao seus pés o olhando, e por um momento pensou em como seria se sua cara de dor.

O hatake rosnou e se virou se punindo mentalmente por tal pensamento.

...

Todos já haviam indo embora mas Hinata ficou treinado,Ela se dava bem sozinha. Estava treinando seu Taijutsu e seu jutsu novo, ela tinha realmente esperanças para aquele jutsu e treinava dia e noite para aperfeiçoalo.

Ao redor de si havia várias Kunais que seriam lançadas ao mesmo tempo, parada no meio da Roda de kunais sua missão era pegar todas antes que elas tocasem o chão, usando seu novo jutsu, ela já havia usado com neji mas depois havia passado mal, precisava se concentrar e mesmo que não fosse TÃO boa em concentrar Chakra igual Sakura, ela sabia fazer isso.


Suspirou se concentrando apenas nos sons, fechou os olhos e com um puxão as kunais vieram em altar velocidade em sua direção.

Segundos depois todas as kunais estavam na mão da hyuuga

— Pe-peguei! — a mesma sorriu feliz pela sua conquistar até suas pernas falharam e ela se sentir tonta, todos as kunai caíram de sua mão e logo depois foia a vez dela de cair. Porém, um braço forte a segurou.

— Hinata vocês estar bem?!?!? — Hinata sentia sua conciência ir embora e seu corpo desabar mas antes de ir pode ver o rosto de quem a salvou.

— Ka. Ka. Shi?.

O hatake ficou desesperado ao ver A Hyuuga desmaiar em seus braços, olhando pro lado e pro outro pela primeira vez ficou sem saber oque fazer.

....

No fim ele decidiu levar a Hyuuga para o hospital. Apos contar para a médica oque havia acontecido, ela disse que Hianta apenas precisava descansar porque havia usado muito chakra e ficou fraca.

E agora ele estava olhando para Hinata que estava deitada na cama ainda dormindo. Ele se perguntava oque havia acontecido, pós havia ido para o Distrito anbu para.. ele nem sabia porque estava indo para lá apenas foi. Chegando lá ele viu que não havia ninguém mais no local mas como um ninja seus sentidos o alertaram que havia alguém ali. Ele foi até o campo de treinamento e lá viu Hinata parada no meio do campo concentrada, por um momento ficou adimirando a hyuuga e só então percebeu o quão bonita ela ficou naquela roupa anbu. Sua calça deixava bem exposto suas pernas e seus pequenos detalhes. Seu colete ficava um pouco torto por conta de seu seios um pouco grande, Mas estava perfeito. A tatuagem anbu em seu braço deixava ela um pouco mais séria e com seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo, seu ar era deixado como uma mulher forte.

Assim que pensou em chamala kakashi pegou um susto ao ver A Hyuuga puxar uma linha que estava em sua boca e várias kunais virem em sua direção.

— HINATA! — isso era um suicídio, ela não conseguirá esquivar de todas ao mesmo momento.

Ele tentou correr para Impedila de se machucar mas oque aconteceu a segui o deixou congelado em seu lugar.

Hinata havia desaparecido do lugar como muita velocidade, onde até sua sombra não conseguiu acompanhala. um vuto passou por perto de todas as kunais e em apenas um segundo Hinata estava parada no mesmo lugar onde estava quando lançou as kunais. Ele ficou em choque por alguns segundos mas logo viu a Morena começar a cair e não pensou duas vezes em correr em sua direção para anparala e aqui estava ela.

Hinata sentiu uma forte dor de cabeça e quando abriu os olhos fitou um teto branco,pra ela um pouco desconhecido, ficou por alguns segundos encarando o lugar até que lhe veio a memória anterior.

— Hinata? — uma voz grave fez o corpo da hyuuga entrar em colapso

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now