-34

789 58 14
                                    



— Você acha que estar tudo bem assim? — perguntou Hinata para Hanabi, elas decidiam a decoração de uma casa ali no clã.

— você acha que eles irão gostar ? — perguntou Hanabi encarando a irmã desconfiada.

— ela com certeza vai amar mas ele.... tanto faz, quem manda é ela. — disse a garota com um sorriso.

Hanabi encarou a irmã por um tempo, Hinata parecia tão feliz e realizada, Hanabi tinha medo que Hinata não superasse oque aconteceu com Nanami... mas ela aparece bem, Hinata sempre foi tão forte aos olhos da irmã, era por isso que Hanabi sempre a admirou.
Hinata tinha um brilho a mais no olhar e isso não passou despercebido pela mais nova, ahanabi não se importava com quem era a pessoa mas ela agradecia do fundo do coração a ela.

....

— você não acha que tá muito grudando? — Perguntou a hyuuga depois de ter a cintura abraçada pelo hatake.

— a culpa é apenas sua, Hinatinha. — Kakashi afundou o rosto da barriga da mulher a fazendo soltar algumas risadas, ele olhou pra cima e a encarou travesso. — aaaa então você sente cócegas?

— nem pense nisso!

— tarde de mais. — Hinata ria desesperada enquanto o homem fazia cócegas na sua barriga por cima da roupa, ela dava pequenos tapas nele enquanto mandava ele parar mas ele apenas ria junto com ela da cara que ela fazia.

Os dois pararam imediatamente olhando assustados para a porta depois de ouvir batidas vindo de lá.

— Vai ver quem é. — hinata deu um tapa de leve no ombro do maior que fez cara de cachorro arrependido.



Kakashi abriu a porta e sentiu um frio bater contra seu peito e só então percebeu que estava sem camisa, e que havia uma mulher muito corada na sua frente.

— oh — ela desviou o olhar nervosa com a visão.

— me desculpe! Um momento por favor. — Kakashi fechou a porta e pegou uma camisa qualquer por ali e vestiu, Hinata o encarava pelo o canto da porta, seu olhar nada amigável. — voltei, oque houve? — perguntou ele após abrir a porta.

— bom, o-o hokage-sama não apareceu no prédio hoje e Shizune mandou eu vim ver se você estava bem. — disse a garota um pouco tímida.

— pode falar pra ela que eu estou ótimo e que depois apareço lá, obrigado por vim. — sorriu o mais velho gentil.

— h-hai! — a mulher se curvou e saiu a passos rápidos dali, ela não estava só nervosa porque havia visto Kakashi sem camisa, ele também estava sem máscara. Ela também sentia alguém a encarando com sede de sangue, aquilo lhe deu calafrios.


Kakashi fechou a porta e tirou a camisa caminhando até o quarto, Hinata estava sentada na cama enquanto lia um livro e cantarolava uma musiquinha, Kakashi a encarou e soltou um pequeno sorriso.
Ele se jogou na cama deitando de bruços e agarrando a cintura da garota.

— eu estou lendo agora. — falou a garota.

— estar de cabeça pra baixo. — Hinata arregalou os olhos e viu que o livro estava de cabeça pra baixo, ela corou terrivelmente e cobriu o rosto com as mãos, ela queria morrer.

Kakashi se levantou e olhou pra ela, ele tirou as mãos do rosto da garota e a viu tentando desviar o olhar um pouco corada, ela fazia biquinho e ele achava aquilo adorável. — você estar com ciúmes, amor? — perguntou o homem a encarando bem de perto.

— Você sabia que estava sem camisa e saiu mesmo assim né? — perguntou a garota o encarando com raiva.

Kakashi entrelaçou seus dedos aos dela e encostou seus nariz e a encarou nos fundos dos olhos, os olhos dela eram confusos e suas bochechas estavam levemente coradas, se Kakashi já chegou a desgostar daqueles olhos que pareciam ler sua alma e brilhavam feito pérolas, ele esqueceu.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now