-30

867 71 13
                                    

Era o grande dia e Hinata caminhava até a casa de Inosu, teria que conversa algumas coisas com ele, seus planos para aquele dia e agradecê-lo, mas seus planos foram jogados no lixo quando ao se aproximar da casa dele começou a ouvir gritos de socorro e um choro alto, estava bem cedo então não havia muitas pessoas por ali, era um dia de frio. Assim que Hinata se aproximava da casa dele os gritos iam ficando maior, Hinata sentiu seu coração acelerar e começou a correr e ela já sentia, ela sabia.

Hinata observou de longe a mãe de Inosu gritar de um beco ao lado da casa, ela tinha alguém nos braços e assim que Hinata conheceu quem era aquele, ela colocou as mãos sobre a boca e correu até eles caindo ao lado do corpo do seu amigo que estava desacordado sobre os braços da mãe, não só isso claro..

— m-meu rikudor, oque aconteceu?! — perguntou a hyuuga ao ver o estado do garoto.

— e-eu não sei, eu pedir pra ele colocar o lixo pra fora ontem a noite e fui dormir, pensei que ele tinha feito o mesmo... — ela fechou os olhos com força, Hinata sabia que naquele momento, aquela mulher se julgava como nunca. — quando eu acordei ele não estava em casa, sair pra procurar por ele e o encontrei aqui, desacordado.

Hinata encarou o amigo e engoliu em seco aquele gosto amargo, a culpa. Inosu estava desacordado e olhos estavam inchados. Hesitante, Hinata ativou o byakugan pra ver se havia alguns machucados graves e de certa forma respirou de alívio quando viu que apenas havia uma corrente de chakra que estava fechada e seu rosto inchado deveria ser por conta do frio, não que aquilo fosse algo bom mas poderia ter sido pior. Hinata respirou fundo, ela olhou ao redor e quando voltou a encarar o amigo que percebeu uma manta azul que cobria seu corpo, Hinata ergueu uma sobrancelha em interrogação.

— de quem é essa manta? — perguntou para a mãe do garoto.

— e-eu não sei! Estava fazendo muito frio ontem a noite mas ele não usava isso ontem quando veio deixar isso aqui. — disse a mulher.

Ela soube, naquele momento, Hinata soube oque havia acontecido e quem havia feito aquilo, uma fúria cresceu dentro de si fazendo seu sangue esquenta e seu sangue ferve como fogo, altas vibrações passaram pela sua cabeça e ela sentiu ódio.
Ela se levantou de cabeça baixa dando as costas para a mulher, ela mirou o chão e apertou os punhos.

— leve ele para o hospital, irei pagar oque for necessário, apenas cuide dele. — antes que a mulher pudesse questionar ou falar algo Hinata havia desaparecido dali.







....

Pessoas envolta falavam com emoção, o sol brilhava como nunca e as grades envolta do campo que seria realizado um duelo entre dois rapazes pela mão da herdeira hyuuga, a Santa do clã, o fracasso do seu pai.
Havia tantas pessoas envolta entre os bastidores ou encima dos telhados, estavam todos ali, ansiosos pelo o momento, eles não se importavam com quem iria ficar com a mão da hyuuga eles apenas queriam ver duas pessoas lutando até um entregar os pontos ou ficar desacordado.
Parado no meio do "ring" com os pés sobre o chão mas a mente sobre o nada estava Haruke, ele parecia estar desligado, seus olhos focando em exatamente nada, sem brilho, sem luz.
Ele usava apenas a calça de um kimono com algumas fachas na mão, ele sentia seu estômago se remecher mas apenas não expressava nada como se estivesse perdido, sem rumo. Ele então despertou quando ouviu o homem que iria anunciar a luta começar a falar.

O homem anunciou a luta e todos começaram a gritar como se aquilo fosse um show de música, ele anunciou Haruke e quando iria anunciar Inosu uma mulher correu até ele cochichando algo em seu ouvido fazendo sua expressão mudar. Ele anunciou que Inosu não iria comparecer porque havia sofrido um acidente, todos que até pouco tempo estavam gritando de alegria agora falavam alto em desânimo, Haruke encarou ao redor e encarou um ponto fixo que todos agora encaravam em silêncio, alguém no meio da multidão levantou a mão fazendo com todos se calassem. Essa passsoa então desapareceu dali e reapareceu na frente de Haruke que se assustou pela velocidade absurda que aquela pessoa se moveu.
Todos encaravam o meio do ring, Naruto que vestia um moletom com capuz e estava sentado sobre uma árvore que lhe dava visão do local sorriu do lado e Kakashi que estava sentado sobre um dos telhados da casa revirou os olhos com um sorriso.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now