-13

1.9K 112 27
                                    




Tenten sentiu uma forte dor de cabeça ao tentar abrir os olhos, seu ouvido zombia e ela se sentia tonta mas precisava saber aonde estava. A última coisa que se lembrar é de sair do clã hyuuga e ouvir alguém Chamar seu nome e depois apagou, Ela não lembrava do que aconteceu depois.. irônico não, Oque ela queria esquecer ainda é tão vivo na sua mente. Tenten se esforçou a levantar da cama, seus músculos doíam e sua mente era vaga. Ela olhou ao redor e se viu em um quarto sem cores, lençóis brancos e cortinas brancas.. ela sabia exatamente aonde estava, O lugar era tão familiar para si que ela então pela primeira vez estranhou a familiaridade que tinha com o local, mas por que ela estava de novo ao "purgatório" ? Ela se lembra de ter desmaiado quando já havia saído do lugar, ele a trouxe de volta ? Tenten desejava que não. Sentia um buraco no seu peito, Ela dedicou a canção da sua vida a ele e ele realmente ligava para essa canção? Ela se lembrava quando descobriu que iria ficar no mesmo time que ele, Ela se lembrava da primeira vez que o viu, Ela se lembrava do primeiro treino que tiveram juntos, A primeira missão. Tudo estava tão claro e colorido em sua mente.. ela se perguntavam como tudo havia ficado preto e branco, Talvez quando eles se tornaram adultos? Quando esse sentimento havia ficado tão forte ? Tenten queria chorar porém nada saia dos seus olhos, seca, oca,vazia..

Tenten se virou para o lado da cama e se viu em um precipício, Estava tudo escuro e ela estava sozinha. Ela olhou para trás e viu sua vida.. ela viveu por ele. Se tornou uma kunoichi forte e respeitada para então poder se torna uma parceria pensável por ele, mas o clã sempre vem em primeiro lugar, O clã sempre será sua prioridade. Ela queria olhalo e batelo até que ele acorde pra vida e enfim se solte da gaiola.

A morena tentou ficar de pé mas suas pernas cederam e ela caiu no chão. Uma dor subiu por todo seu corpo e ela se sentiu humilhada por estar naquela situação. Lágrimas de ódio e raiva saíam de seus olhos, Quando tudo a havia acabado?

Tenten se curvou para frente botando a mão na frente do seu peito, a dor era ácida e ela se sentia sufocada. Ela o odiava, Ela odiava aquele clã, Ela odiava um dia ter entrado no mesmo time que neji, mas ela não conseguia imaginar um mundo sem ele ali. Era ridículo, ela era ridícula.

Ela sempre treinou pra ser mais forte que qualquer um emocionalmente, Então por que? Ela nem se quer se vestia de forma tão femenina para que não entrasse ninguém no seu caminho, Então por que?

— por que?

Tenten estava sobre o chão quando a porta foi aberta bruscamente revelando uma pequena garota.

— Tenten! Meu rikudou, Tenten!!! — Hinata correu até a garota e a abraçou caindo no chão junto a ela. — Você tá bem? Eu tava tão preocupada! — Tenten soltou um sorriso e apalpou a costa da amiga que chorava no seu ombro.

— Você estar me sufocando Hinata.. — falou a garota com dificuldade.

—de-desculpa... Eu estava muito preocupada! Não faça mais isso ouviu?

Do outro lado da porta que ainda estava aberta, Neji se via paralisado com os braços estendidos até a porta. Ele viu tudo, Ele viu Tenten acordando e caindo no chão e chorando... Ele estava olhando ela do outro lado da porta a mais de uma hora esperando com que ela acordasse.. quando ela então acordou ele sentiu um nó que estava na sua garganta sumir. Quando ela caiu no chão ele se moveu para ajudá-la, quando ela começou a chorar ele desejou abraça-la, porém, sempre que movia suas mãos até a porta seu corpo paralisava e ele se via preso a pensamentos.. Ele ficou assim até ouvir passos rápidos e do fim do corredor ver Hinata vim chorando até a garota. Ele então sentiu inveja da "irmã" ele queria saber chorar, ele queria saber expressar seus sentimentos, ele queria ser forte. Neji moveu sua mão de perto da porta e se encostou contra a parede no outro lado do corredor fechando seus olhos com força.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now