-31

853 58 9
                                    



Muitas pessoas parabenizaram Hinata pela luta e lamentaram por Inosu não poder comparecer, Hinata sorria gentil e agradecia pelos parabéns que recebia.
Ela mirou uma das árvores ali e foi captada por íris azuis que a encaravam, ela acenou para Naruto.
Ela ia falar com ele quando foi puxada novamente por uma garota que agarrou seu braço, quando conseguiu fugir da multidão ela correu ao encontro dele.

Pra Hinata, seu cabelo grande significava o amor que ela tinha pelo o uzumaki, quando eles eram gennin havia um boato de que Sasuke gostava de garotas de cabelo grandes e com essa ideia, Hinata deixou seu cabelo bem curtinho pra dar a entender que Hinata gostava do Naruto e não do Sasuke. Quando Sasuke saiu da vila ela deixou seu cabelo crescer, mas como todos sabem isso não foi o suficiente pro Naruto entender algo.
Ela tomou uma decisão quando cortou o cabelo, ela daria uma segunda chance a esse amor, ela se perguntou isso várias vezes no último mês e Naruto mesmo de longe, sempre esteve ali por ela, o pior que poderia acontecer é ela levar um fora.

— Naruto!!! — ela avistou as costas do maior e correu até ele, Naruto parou e se virou para a hyuuga com um sorriso fraco nos lábios. — e-eu estava procurando por você!

— desculpe por sair assim, Hinata. Eu tenho alguns assuntos pra tratar em casa... — Hinata o olhou meio aflita, era apenas falar as palavras.

Ela o encarou sério, seu coração estava acelerado como nunca e ela sabia que suas bochechas estavam coradas, ela desviava agora seus olhos pro lado e pro outro e suas mãos suavam de nervosismo. Droga, ela já havia treinado isso tantas vezes no espelho mas sempre que estar a frente dele sua garganta seca e um nó cresce no seu peito e um grito interminável se faz presente na sua cabeça: "Eu quero tentar com você!"




— Naruto, eu-!

— Eu tenho que ir agora, naomi estar me esperando em casa... você foi muito bem, Hinata. — Naruto afagou os cabelos dela gentilmente com um sorriso fraco nos lábios.

Hinata assistiu Naruto lhe dar as costas e sair, ela ficou paralisada ali por um momento mas então também deu as costas pra ele, no final, talvez, ele tenha se cansado dela.

O uzumaki virou vendo ela caminhar pra longe, ele esticou a mão e tentou dar um passo mas se sentiu preso sobre o chão, como se estivesse sendo sugado pela lama e aquilo o sufocava mas foi ele quem errou, ele nunca deixaria Naomi.. não com aquela criança.




— cheguei — anunciou Naruto ao chegar em casa, ele tirou o moletom em qualquer lugar no chão e tirou as sandálias as deixando perto da porta.

— bem vindo devolta, querido. — Naomi se encostou na porta da cozinha passando a mão na sua barriga que tinha um certo volume.




Uma semana depois

— bom, vamos começar — hiashi declarou, todos os conselheiros do clã e todos aqueles que eram essenciais para o clã estavam ali. — bo-

A porta do local se abriu revelando Hinata, ela entrou no local com um caderno e uma caneta. Todos a encararam quando ela sentou em uma cadeira que a deixava cara a cara com o seu pai.

— Desculpem o atraso. — ela sorriu e encarou o seu pai que tinha um certo olhar de raiva. — vamos começar?




......






— Inosu você tem visita — a médica anunciou vendo o hyuuga sentado sobre a cama de frente pra janela, ele não disse nada.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now