-14

1.8K 113 114
                                    





O Uchiha correu para o banheiro, bateu a porta com força e se jogou contra o vaso dali. Sua respiração era ofegante e seu suor era nítido, Ele estava duro.

Quanto tempo faz des da última vez que esteve assim? Ele se perguntou. O motivo do seu corpo reagir assim era nítido, Sakura. Sasuke jogou sua cabeça para trás arfando, ele estava louco, ele estava completamente louco.

Sasuke levantou sua camisa e a segurou com a boca abaixando sua calça. ele segurou seu membro pra fora que estava ereto. Ele suavemente tocou em seu membro sentindo o mesmo inchado contra sua mão, Sasuke molhou sua mão na pia que havia ao lado do vaso e segurou seu membro fazendo movimentos de vai e vem nele. Os movimentos eram rápidos e em seus pensamentos estavam Sakura lhe chamando de como fazia quando eram crianças, Suas curvas que havia se destacado com o tempo, Seus lábios sempre foram rosas? Qual seria a sensação de telos em meu pau? Se perguntou sasuke.

Sasuke franziu os olhos com força e arfou fazendo com que sua camisa caísse de sua boca.

Ele então, visualizou Sakura na sua frente. Mesmo que ela tivesse se tornado uma mulher seu rosto ainda era delicado e infantil de certa forma, isso era erótico na visão de sasuke. Ele queria toca-la, tela ali, punila e culpa-la por ser a única a colocá-lo nessa situação.

— sakura.... — sasuke sentiu sua mão ser preenchida e suspirou aliviado, Ele encarou sua mão cheia de sua própria porra e sentiu vontade de se mata. — você é um lixo sasuke uchiha, você é um lixo.

....

Já estava na hora de seu encontro com Kakashi, Hinata não estava nervosa, talvez vó vergonha mas a sensação que isso lhe trazia não era algo ruim, ela gostava. Tenten havia ido embora do clã mais cedo do que Hinata esperava e como sempre, Tenten não disse nada. Neji havia ido dormir cedo e parecia o normal de sempre mas Hinata não era idiota.

Hinata estava com seu cabelo amarrado frouxamente e com um pano que cobria a parte superior do mesmo, Vestia um vestido preto que ia até seus joelhos e uma leguie fina preta também, estava fazendo muito frio então ela usava um sobretudo. Estava de noite e não havia ninguém na rua, estava deserto. Hinata não tinha medo de sair sozinha a noite, ela não era alguém fraca mas..

Hinata sentiu um calafrio subir pela sua espinha e sentiu que não estava mais sozinha ali. Estava atŕas dela, andava lentamente e seguia os passos da garota.

"BYAKUGAN!" As veias podiam ser vistas ao lado dos seus olhos, seu doujutsu estava ativo.

Agora Hinata visão da pessoa mesmo sem se virar ou se move, era um homem.
Ela não podia ver seu rosto, o homem estava com a cabeça baixa e seus cabelos eram grandes, ele vestia uma capa escura como um sobre tudo.

Ela não conseguia velo e seu chakra não era familiar, de fato não era alguém que ela conversava frequentemente e isso não parecia ser algo bom aos olhos dela.

Hinata continuou andando e a pessoa ainda a seguia, com um propósito de descobri se realmente estava sendo seguida Hinata pega um caminho diferente do qual ia e vai pra Praça principal de konoha.

Se o homem a seguisse ela agiria e então iria descobrir quem é este.

Como dito, Hinata pegou o caminho e pro seu azar aquele homem ainda continuo atrás dela. Ela precisava agir.

Hinata respirou fundo e suspirou e em segundos desapareceu da frente do homem e no mesmo segundo apareceu atrás dele com a palma da mão aberta e brilhando em um tom diferente ela as guiou até as costas do mesmo mas

O homem reagiu na mesma velocidade se virando rapidamente e agarrando as mãos de Hinata antes que essas as tocasse, Hinata arregalou os olhos, como ele podia acompanha-la?

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now