-35

758 52 7
                                    



— Olá Hinata-sama! — o hyuuga sorriu.

— Neji!!!! — Hinata correu até o irmão e o abraçou sendo correspondida por ele. — parece que recebeu o meu recado. — Hinata sorriu dando espaço para o primo passar.

— há sim — Neji se sentou em um lugar por ali e encarou os cabelos da hyuuga que estavam curtos e ele so havia notado agora. — oque aconteceu com o seu cabelo?!? — perguntou surpreso.

— há — Hinata olhou tímida para o próprio cabelo — dei uma mudada.









Tenten havia dito que iria até a casa do Rock lee e de Guy para ver como eles estavam e como ela esperava havia sido um escândalo mas ela estava muito feliz sentia falta deles e de tudo ali, agora ela estava andando pelo clã hyuuga tentando achar aonde Neji estava.

— olha se não é Tenten mitsashi, a ladrona de noivos. Oque você fez pra que Neji fugisse com você? O sequestrou? — Dandara que não botava a cara pra fora de sua casa apareceu irônica e cheia de raiva na frente de Tenten, mas Tenten nem sequer a olhou apenas passou direto por ela. — ei não estar me ouvindo ?! — gritou a mulher.

Tenten parou e se virou para a mulher ficando de frente pra ela, seus olhos chocolate se encontraram aos pérolas de uma forma intensa.

— desculpe, você estar falando comigo? — perguntou forçando confusão em seus olhos.

— existe alguma outra Mitsashi aqui? — zombou do clã muito pouco conhecido da morena mas diferente da reação que dandara esperava, Tenten sorriu.

— eu acho que deve ter. Até porque, eu me chamo Tenten Hyuuga.

O sorriso irônico do rosto de Dandara se desfez sendo substituído por um olhar de raiva.

— Você deve estar louca!! Neji nunca iria se casar com você! Ele vai se casar comigo! — gritou esterica chamando a atenção de alguns olhares.

— se você acha isso pergunte a ele. — Tenten se virou dando as costas para a mulher que bufava e gritava como uma louca.

— Você pode ate ter o sobrenome dos Hyuugas mas nunca carregará o sangue hyuuga !!!!!

Tenten se virou novamente para ela, com um sorriso em seus lábios ela guiou a mão até seu ventre e deslizou suavemente por ela, ela olhou para Dandara que tinha os olhos arregalados por ter entendido o recado.

— será que não?

— maldita ! — Dandara correu furiosa e descontrolada até Tenten que a encarava com um olhar indiferente, um olhar de tédio. —  Neji nunca iria casar com você!!! — ela guiou seu punho até o rosto da garota que ainda estava parada a encarando sem reação na face, como esperado por Tenten e para a surpresa de Dandara o seu soco foi parado no ar. — Hinata-sama?

— oque pensa que estar fazendo? — perguntou a mulher encarando Dandara com um olhar mortal, uma aura esmagadora saiu do corpo da hyuuga fazendo Dandara ter calafrios na espinha. — eu não vou admitir que se descontrole e ataque a esposa do meu irmão.

Tenten olhou surpresa para a amiga que tinha um tom de autoridade e confiança na voz, Tenten sorriu feliz, Hinaga finalmente havia Entendido o seu valor?

— Tenten?! — uma voz rouca preocupada surgiu pelo corredor, Neji veio correndo até o encontro de sua amada. — oque aconteceu? — perguntou confuso.

— N-neji! — Dandara encarou Neji e um flash de luz passou pelos seus olhos.

— oque você quer ? Oque você fez ? — a expressão de raiva do hyuuga a fez recua um passo.

— como você pode abandonar nosso casamento e se casar com ela?!

— porque eu amo ela.. — Neji entrelasou suas mãos.

Dandara não disse nada, ela apenas encarou a cena e depois de alguns segundos deu meia volta saindo dali em silêncio.

Hinata perguntou se Tenten estava bem e abraçou falando que sentiu sua falta e que muitas cosias haviam acontecido durante a sua ausência.



..

— Neji voltou? — perguntou o hatake sentado ao lado da hyuuga, ele tinha um olhar surpreso no rosto.

O casal estava fazendo um piquenique juntos no mesmo lugar de sempre, havia lembranças tristes e felizes deles ali mas que dependendo do hatake seriam substituídas por lembranças mais felizes ainda.

— sim sim, foi um dia e tanto hoje e eu acho que Tenten estar grávida. — disse a mulher fazendo Kakashi a encarar surpreso mais ainda.

— quem diria em — Kakashi passou o dedo indicador pela cobertura do bolo e passou no nariz da garota que o encarou com raiva. — Você fica linda assim, cheia de cobertura. Agora eu posso te comer inteira.

Kakashi sorriu se jogando em cima da garota que sorria sem parar, o sorriso que o hatake podia dizer com todas as palavras ser o mais bonito do mundo.

— casa comigo? — falou o hatake depositando beijos no rosto pálido da garota.

Hinata sorriu agarrando o pescoço do hatake com uma mão trazendo ele para perto do seu rosto

— caso, mas antes eu vou me vingar ! — hinata pegou um pedaço do bolo e passou pelo rosto do hatake se virando rapidamente ficando por cima dele. — e agora sr. Hokage, oque irar fazer ?

— há você vai ver.

Hinata se levantou correndo pelo local enquanto tentava fugir do mais velho que jogava comida nela sem parar, qualquer pessoa que passasse ali diria que eram duas crianças brincando de guerra de comida muito feliz por sinal, o sorriso que tinham na boca eram os mais sinceros.
Hinata desastrada tropeçou e acabou caindo de cara no chão, Kakashi arregalou os olhos e correu até a garota preocupado.

— Hinata?! Você estar bem? — ele se abaixou ao lado dela e ela se virou sorrindo, ele suspirou aliviado. — você quase me matou. — falou o hatake se deitando ao lado dela.

Eles ficaram ali conversando sobre coisas aleatórias até a noite cair, montaram a barraca juntos enquanto Kakashi ria da garota totalmente desajeitada e se perguntava como ela era uma ninja, depois de tudo feito eles beberam um copão bem cheio de chá quente. Hinata deitou a cabeça sobre o ombro do maior enquanto ele segurava a mão dela e dizia que a amava, Hinata também tentou dizer que o amava porém ele a interrompeu novamente lhe dando um beijo.
Ela não entendia o porque dele a interromper enquanto tentava dizer seus sentimentos, Hinata estava feliz mas mesmo estando quase 98% completa ela sentia que 1 dois 2% que estavam faltando, ela queria levar isso a público, ela queria que todos soubessem que eles estavam juntos, esse era o ponto de vista da garota oque ela queria e o outro 1% ela não sabia oque era mas aquilo lhe consumia de uma forma grande mas ela não se importava, ela estava feliz.
Kakashi se sentia aquecido do lado dela, ele se sentia completo, era como se ele tivesse encontrado oque sempre procurou a vida toda e ela estava ali, sentada ao seu lado encarando as estrelas.
Ele estava feliz, Hinata era a garota dos seus sonhos e ele queria se perder ali e nunca mais acorda daquele contos de fadas.

Mas como sempre, a felicidade sempre acaba e a realidade sempre vem sobre o hatake como uma tempestade de pedras que o perfuram sempre deixando cicatrizes que nunca iriam desaparecer.

Semanas depois.




A porta do escritório foi aberta brutalmente quase sendo arrebentada, shizune passou pela porta com um olhar de raiva e pisando fundo até a mesa do hatake que a encarava confuso pela brutalidade em que havia aberto a porta.

— oque há de erra-

Shizune acertou um tapa na cara do maior o fazendo se calar, Kakashi olhou pro chão chocado e um pouco confuso do porquê de ter levado aquele tapa, ele tocou o rosto vermelho e encarou shizune que parecia querer matá-lo a qualquer momento.

— seu maldito!!

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now