-11

2.3K 155 120
                                    


Hinata sentiu uma luz forte contra seus olhos e os cobrios com o braço ficou assim porque alguns minutos até o choque de realidade lhe fazer levantar rapidamente da cama. Ela olhou ao redor do quarto pequeno e viu no teto um pequeno buraco que estava dando luz direito nos seus olhos, Seu olhar desceu para seu lado e viu que naquela cama de casal só havia ela.

A garota passou as mãos pelos cabelos lisos e encolheu as pernas apoiando sua cabeça sobre os joelhos.

Então seria assim? Isso era ter um amante ? Uma noite de sexo apenas? Ela não precisava olhar a casa inteira pra saber que estava sozinha no pequeno cômodo, havia apenas seu chakra no local. Passando as mãos suavemente sobre os lenços brancos Hinata podia sentir o cheiro dele, estava em todo lugar, Seu cabelo, pescoço, corpo, em todo lugar. Mas ele não estava ali. Hinata se sentiu confusa não sabia oque era isso, não sabia porque tinha aceitado a proposta do hatake.

Seu suor e respiração se fundiram junto com seus sentimentos confusos e ela aceitou e correu para os braços do mesmo se entregando para ele. Hinata não podia negar foi incrível mas ela queria acordar com um abraço ou um beijo, ela sabia que nada disso era real e era apenas sexo mas seu intimo ansiava por mais mas sabia que não haveria mais.

Não é como se ela estivesse apaixonada por ele.

Desistindo de tentar discutir consigo mesma, Hinata levantou e foi em direção ao banheiro pra tomar uma ducha bem fria pra ver se ela acordava desse sonho. A sensação da água fria amolecenedo todos as fibras de seus ossos e músculos lhe trazendo um alívio a a levou novamente para noite passada. As mãos grandes do hatake passeando por todo seu corpo, Seu olhar lhe provocando enquanto sua boca dizia coisas sujas em seu ouvido. Hinata sentiu uma pressão abaixo do ventre e estremeceu quase caindo no banheiro oque lhe fez acordar pela segunda vez naquela manhã.

Saindo do banheiro enrolada na toalha e passando pelo quarto Hinata então percebeu que suas roupas estavam rasgadas e jogadas no chão. A hyuuga ficou desesperada sem ter oque fazer e ficou andando de um lado pro outro no quarto, a garota parou quando ouviu um pequeno ruído vindo da cozinha e seu coração se encheu de esperança por ele estar ali.

porém, quando entrou na cozinha não havia ninguém além dela.

— Oque há de errado comigo? — fazendo essa pergunta pra si mesma ela suspirou e colocou a mão sobre a testa. Olhou para o balcão e viu um pequeno cesto de frutas e pegou a maçã mais vermelha, Desviando seu olhar do nada ela viu um pequeno pedaço de papel dobrado e erguendo uma das sobrancelhas ela o pegou.

Bilhete

Oi, levantei cedo porque tenho afazeres de hokage. Se estive com fome Pegue alguma coisa no armário ou coma alguma fruta, desculpe pelas suas roupas tem outras no meu guarda roupa que devem caber em você. Quando sair feche a portar e deixe a chave em baixo do tapete

Logo entrarei em contato com você.

Kakashi.



Hinata ficou parada por alguns segundos tentando entender oque acabou de ler, oque era aquilo? Apenas isso?. Uma angústia tomou conta de si e a insegurança gritou. Hinata se perguntou se havia feito algo de errado, ele estava com Raiva ? Ela não era boa ? Bom, por que ela seria boa em algo que foi sua primeira vez? Não é como se ela já tivesse tido um amante antes. Hinata começou a morder as pontas do seus dedos igual fazia quando era criança.

Eu Vejo Você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora