-23

1.1K 79 45
                                    

Hinata estava um pouco perdida no momento, Naruto a abraçava forte como se ela fosse fugir a qualquer minuto.

— Por que vocês fez aquilo? — o uzumaki se afastou e encarou a morena que estava um pouco perdida.

— era meu dever..

— Hinata — ele a encarou sério — me prometa que nunca mais vai fazer isso.

Hinata ficou alguns minutos em silêncio, Ela não poderia prometer isso a ele...

— tudo bem. — uma falsa promessa.

Naruto suspirou, Quando ele viu a garota largada entre os corpos cheios de sangue ele entrou em desespero, o pensamentos de que Hinata havia morrido tentando salvar ele o deixou desesperado e ele pensou pela primeira vez se seria capaz de matar alguém por vingança. Ele então percebeu que aqueles sentimentos Não eram de alguém que ele dominava como amigo.. ele definitivamente gostava da Hinata, sim..

Ele tinha certeza.

Ele queria conversa com ela, contar oque sente e ouvir sua resposta, ele não iria perder tempo.. queria ficar com ela a cada segundo e queria que ela sentisse o mesmo, mas ele tinha outra coisa para contar para Hinata.

— Hinata.. — naruto hesitou.

— oque houve? — Hinata agora estava preocupada, Naruto mudou de feição tão rapidamente e ele parecia hesita.

— Quando nos estávamos em missão.. Neji fugiu da aldeia e temos suspeitas que ele foi com Tenten.. e a dois dias atrás.. — suspirou — Hanabi foi sequestrada.

O lugar ficou em silêncio, Naruto não queria deixar Hinata assustada.. ela havia acabado de acorda mas uma hora outra ela teria que saber.

— Não se preocupe, ainda podemos sentir o chakra da hanabi então ela estar perto em algum lugar.. — Naruto tentava acalmar Hinata mas ela não dizia nada, Ela estava parada encarando o nada como se estivesse paralisada. — Hinata?

Naruto tocou o ombro da garota e Hinata tomou um choque, Ela olhou assustada pro uzumaki e sua respiração começou a ficar ofegante e desesperada.

— h-hinata acalma! — Naruto olhou pro lado e pro outro assustado procurando água ou algo do tipo pra acalmar a garota mas não havia nada ali. — que merda de hospital é esse que não tem nem água?

Hinata chorava e apertava suas mãos contra o peito, tremia e suava mas sua pele estava fria e pálida.

— Hinata acalma.. eu vou pegar água pra você e já volto, por favor esperar por mim! — Naruto saiu correndo rápido da sala.

Hinata tremia e sentia seu peito queimar como se estivesse em chamas mas sentia frio, agonizava em busca do ar para seus pulmões mas não encontrava.

Kakashi entrou na sala da garota depois de Naruto sair, precisava conversa com ela mas a visão que teve foi de uma garota em pânico sobre a cama.

— Hinata! — ele correu até ela e começou a tocar seu rosto tentando tirar seu cabelo para que ela tomasse mais ar mas ela estava em pânico.

Ele chamava seu nome mais ela nem se quer respondia ele, oque havia acontecido?

Em um ato rápido o mais velho tomou o rosto da garota para si juntando seus lábios tentando fazer ela se acalmar de alguma forma. Ele não juntou suas línguas ou a beijou de um jeito obsceno, ele apenas juntou suas bocas em um selinho demorado. Depois de alguns segundos ele se afastou dela e ela o encarou surpresa, Seus olhos estavam vermelhos e enchados.

— você estar bem? — perguntou o homem passando as mãos pelo rosto dela.

Os Olhos de Hinata se encheram de lágrimas e ela abraçou kakashi e ele correspondeu seu abraço do mesmo jeito.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now