-29

956 57 41
                                    

Os primeiros raios de sol apareceram e Hinata acordou automaticamente, ela sentiu um vazio atrás de si e viu que Naruto não estava mais ali, então ela tomou para si que ele foi embora antes do nascer do sol.
Naruto era um garoto incrível, Hinata nunca iria parar de admirá-lo de forma alguma, mesmo quando ele não correspondeu aos seus sentimentos ou começou um novo relacionamento ela ainda o adimirava.
Naruto foi uma peça importante na vida dela, ele foi o garoto que a fez mudar e foi o seu primeiro amor, Independence de tudo..
Ele foi o sei primeiro amor





Assim que a garota levantou e fez tudo que fazia durante a manhã ela saiu para dar uma volta pelo Jardim do clã, ela precisa manter a mente em foco e persistir naquilo que planejava, sim.
Ela andava calmamente quando ouviu alguém chamar seu nome, olhando pela direção de onde veio, ela viu Inosu correndo até ela, ele era incrível também.

— Bom dia, Hinata-samata! — o moreno travou percebendo que havia errado de novo. — Sama! Me desculpe.. — disse coçando a cabeça.

— bom dia! Por favor me chame apenas de Hinata. — falou ela sorrindo. — quer caminhar comigo? — ele concordou, claro.

Inosu era um ninja nível chunin de konoha, ele era muito bom no taijutsu, apenas a sua mãe carregava o sangue hyuuga, seu pai era de um clã não muito conhecido. Inosu era um garoto sorridente e muito bonito, alegre e quente como um sol, educado e gentil.

Ele conversava com Hinata quando sua atenção foi tomada para outro rumo, Hinata seguiu seus olhos e viu que o mesmo encarava haruke que treinava ao ar livre sem camisa. Ele era realmente muito bonito com um corpo esbelto e isso chamou a atenção de algumas garotas que passavam por ali, de forma "sexy" ele sorriu e piscou pra algumas dessas. Hinata ia soltar um sorriso porque a cena era engraçada mas sentiu o ar envolta de Inosu mudar. Ela o olhou e ele tinha uma expressão um pouco cabisbaixa e mordia o lábio inferior como se estivesse com raiva e triste ao mesmo tempo.

Hinata estreitou os olhos diante da cena e pensou exatamente "humm"

— Me diga Inosu, aonde você conheceu haruke? — o garoto rolou os olhos pra lado voltando a caminhar.

— Bom, no dia em que meu pai morreu, eu tinha completado exatamente 5 anos de idade. Quando eu descobrir pela a minha mãe que ele havia morrido no campo de batalha eu sair correndo de casa.. estava nevando. Eu corrir pra um parquinho que tinha perto de casa e me escondir debaixo do escorregador, eu estava tremendo de frio, não vestia roupas de neve... eu ouvir alguém descer pelo escorregador — ele fez uma leve pausa soltando um sorriso fraco — era um garotinho, ele usava uma roupa de frio bem grande e um cachecol azul grande demais. Ele me olhou e perguntou oque eu estava fazendo ali.. eu falei que meu pai havia morrido e chorei um pouco, ele de uma forma gentil não disse nada, apenas se sentou ao meu lado e enrolou o cachecol que estava no seu pescoço em mim e nele e colocou a camisa de frio que ele usava sobre nós dois. Ele não disse nada até eu parar de chorar, quando eu parei ele começou a falar sem parar.. — inosu soltou uma pequena risada, suas bochechas estava um pouco coradas e Hinata o encarava com um sorrisinho. — bom, foi assim que eu conheci Haruke, não foi grande coisa...

— sinto muito pelo seu pai.. — lamentou Hinata, ela entendia como era perder alguém tão cedo.

— não se preocupe. — sorriu.

— Sabe, eu também conheci uma pessoa durante o inverno. — comentou Hinata, ela olhou pra Inosu que tinha os olhos curiosos sobre ela. — Eu estava chorando porque tinha alguns meninos mexendo comigo. Esse garoto veio até mim e mesmo sem muito talento na época, ele me protegeu.. — Hinata soltou um sorriso — Ele era esparrento e atrapalhado então acabou deixando seu cachecol comigo mas ele era vermelho. — disse rindo.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now