-36

759 52 15
                                    

A Realidade e o fim.

— oque estar acontecendo?! — Kakashi encarou a morena confuso, ele não entendia o porquê daquilo.

— eu sei! Eu sei de tudo!

— do que estar falando? — perguntou o hatake.

— eu sei que você me deixou de lado pra ir transar com uma criança!! — Kakashi se levantou rapidamente da mesa batendo sobre ela fazendo a mulher se assustar.

— Hinata tem 26 anos!! — gritou o maior fazendo Shizune o olhar surpresa, em anos em que esteve ali até mesmo antes mesmo de eles se envolverem essa era a primeira vez que via o hatake se alterar daquela forma.

— e me diga quantos anos você tem?!

— isso não tem nada haver com você. — Kakashi engoliu em seco e se sentou na sua mesa novamente tentando manter a calma enquanto seu coração palpitava sem parar.

— me diga oque você acha que as pessoas vão dizer quando descobrirem? — Shizune perguntou encarando o hatake séria mas este não respondeu. — você acha que eles vão achar normal? Você acha que eles vão sorrir e desejar felicidade aos dois ? Você sabe quantos anos você é mais velho que ela ? Sabe oque eles vão dizer ?

— vai embora Shizune. — Kakashi respirou fundo tentando manter a respiração calma.

— eles vão dizer que você a seduziu, que você a usou e que ela é apenas uma criança. Vão olhar pra você com repulsa e com nojo e vão dizer que ela é uma puta, uma prostituta que se deitou com o hokage sendo tão nova, vão falar que você abusou del-

VAI EMBORA! Kakashi gritou com a respiração ofegante enquanto seu coração batia rápido e ele sentia suas mãos suarem, o zumbido na sua cabeça gritava sem parar o fazendo querer morrer pra que aquilo acabasse.

— vocês nunca serão um casal normal, as pessoas irão olhar para vocês com nojo e ódio enquanto julgam o relacionamento de vocês. Eu tenho nojo de quem você se tornou e de quem a Hinata se tornou, uma pu-

Antes que a mulher terminasse, Kakashi andou ela até agarrando seu braço, sua mão tremia e ele tentava manter a calma de tudo, do seu corpo e seus pensamentos.

—  eu disse pra você ir embora. — ele arastou a mulher para fora dali a jogando fora da sala batendo a porta na cara dela e fechando a porta.

Kakashi respirou fundo tentando acalmar seu coração, se encostou na porta sentindo suas pernas fracas e deslizou até o chão. Suas mãos tremiam e as vozes em sua cabeça repetiam tudo oque a mulher havia dito como se jogassem na sua cara a realidade que ele não queria aceitar, aquela era a sua maior insegurança.
Shizune estava certa e aquilo doía no fundo de sua alma a fazendo se decpar em pedaços enquanto ele tentava manter sua mente sã porque sem ela, não havia como ele pensa em Hinata.

....

— oque houve, Kakashi? — perguntou a garota que estava sentada sobre a cama do hatake.

Kakashi havia pedido pra que ela fosse até a sua casa durante a noite mas quando ela chegou ele não disse nada apenas se moveu até o banheiro e tomou banho.

— durma comigo hoje. — pediu o maior.

— apenas dormir? — perguntou ela.

— sim, apenas dormir. — ele engatinhou pela cama até a garota a abraçando forte e afudando seu rosto no corpo dela como se fosse um cachorro indefeso procurando por abrigo. — apenas me abrace essa noite Hinata. — pediu o homem, Hinata sentiu um pressentimento ruim mas ignorou aquele sentimento gritante em seu peito e o abraçou forte.

Eu Vejo Você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora