-7

2.7K 178 50
                                    


Kakashi estava sentado ao lado da cama de Hinata e se culpava toda vez que olhava para ela, ele sabia que a culpa não era dele mas ele se sentia culpado... se ela tivesse morrido ele não saberia oque teria feito.

Suspirando cansado, Kakashi se perguntava se Shizune iria querer sua morte por ter abandonado o posto de hokage a quase um dia só por causa de Hinata. Olhando para a janela Kakashi então percebeu que o fim de tarde estava lindo mesmo que os acontecimentos naquele dia não fossem bom.

O rangimeto da cama inferrujada do hospital chamou a atenção do hatake e então ele viu Hinata aperta os olhos em sinal de consciência. Hinata virou sua cabeça para o lado e teve seus olhos pegos por Kakashi que a encarava estático mas para a surpresa do homem ali, Hinata não disse nada apenas o encarou com um olhar fazio e depois voltou a encarar o teto.

— Hinata você acordou! Está sentido algo? Alguma dor? Espere aqui eu irei chamar uma infe.. — Kakashi não conseguiu termina oque dizia por ter sua mão segurada por pequenos dedos.

— por favor não me deixe sozinha.... — Kakashi se assustou ao ver lágrimas saírem dos olhos da hyuuga e então ele apertou as mãos da garota e cedeu se sentando ao seu lado.

— não vou deixar, Hinata.

O homem ali sentiu uma dor no peito ao ver a garota naquele estado, todos do seu esquadrão foram mortos e se viu em um dejavu triste...

— eu.... Eu sinto muito Hinata — O hatake deitou a cabeça na cama do hospital sem soltar as mãos da hyuga.

Hinata ficou um pouco confusa com a lamentação do homem ali.

— Desculpa? Pelo oque?

— Se eu não tivesse concordado com que você fosse anbu nada disso teria acontecido, eu acho melhor você.. — Kakashi se assustou ao ver Hinata tirar bruscamente sua mão da dele.

— Oque estar falando? Não pense que vou deixar de ser anbu depois de tudo que tiver que ver, eu já disse o motivo para que pedi esse cargo? — mesmo com um semblante sério Hinata também carregava um semblante de alguém que acabou de ser grandimente ofendida.

— Não é isso Hinata é que... — Kakashi tentava se explicar mas foi interrompido novamente

— Eu já sou adulta kakashi, não me trate como uma criança que não consegue ver três pessoas morrendo... Eu sou uma Ninja, herdeira da casa principal, Eu fui treinada pra isso. — Kakashi ficou surpreso com a declaração da hyuuga, nunca tinha visto ela falar tão firme e séria daquele jeito.

— Hinata eu entendo, mas talvez esse cargo seja grande de mais pra você, eu fui anbu tenho experiência eu só quero que vc entenda que....

— Saia. — Kakashi se espantou e encarou incrédulo a hyuuga.

— Oque?

— Eu estou pedindo pra você sair. — Hinata virou o rosto para o lado oposto de onde o hatake estava.

— Hinata eu.. — mais uma vez interrompido mas agora por batidas na porta que chamou a atenção de ambos no quarto.

— Hinata? Você estar aí? — os ninjas ali reconheceram a voz do outro lado da porta.

— Estou sim Naruto, entre — assim como dito pela hyuuga Naruto entrou no quarto sem cerimônia mas parou na porta quando viu o hatake.

Kakashi fechou o semblante assim que ouviu a voz do Shinobi e ficou irritado automaticamente quando a hyuuga permitiu que ele entrasse, bom eles estavam tendo uma conversa certo? Mas parece que ela não se importava muito com isso.

Eu Vejo Você Donde viven las historias. Descúbrelo ahora