Acho Melhor Terminarmos Por Aqui.

2.1K 148 66
                                    

Hanna Geller












Em choque, paralisada, sem movimentos ou reações, essa era sensação que me dominava naquele momento, era como se o mundo tivesse desmoronando, ou pelo menos... O meu mundo.

Minha boca estava seca e um nó grosso havia se formado na minha garganta, minhas pernas tremiam, tanto que por alguns segundos pensem que fosse cair no chão.

Eu encarava aquela tela de led, ainda sem acreditar no que estava estampado ali, sem acreditar que o meu pequeno segredo, agora, estava sendo espalhado por toda cidade.

Ao olhar para as pessoas ao meu redor, fui fuzilada por uma rachada de xingamentos, cochichos, dedos apontados na minha cara e celulares me filmando.

Puta, vadia e piranha... Essas eram as únicas palavras que eu ouvia daquela montidão, como se a qualquer momento eles fossem me apedrejar, por todos os meus pecados.



- Senhorita Geller ? - A voz grave do segurança me tira do meu transe. - Acho melhor sairmos daqui. - Sua mão se agarra em meu pulso e ele me guia para longe daquela montidão.



A única coisa que se manifestava em mim, eram minhas lágrimas em meu rosto, enquanto passava por aquele monte de pessoas, que aumentavam mais seus xingamentos, ele me levou até um ponto de táxi e chamou o veículo amarelo.

Ao adentrar no carro, apenas encostei minha cabeça na janela, tentando ao máximo processar o que havia acontecido a alguns segundos, eu ainda via pela janela do táxi, algumas pessoas me fuzilando com os olhos, naquele momento eu só queria sumir.

Ao mesmo tempo em que eu me condenava, eu me questionava quem poderia ter vazado aquelas informações, ou por quê essa pessoa estava fazendo isso... Mas o que mais me preocupava, era apenas minha mãe, era sua reação ao saber que eu era "amante" de meu chefe e que agora eu estava sendo odiada por uma cidade inteira.

Quando cheguei no apartamento de Tom, me encontrei em um silêncio absoluto, como se não tivesse ninguém em casa, naquele momento eu precisava demais falar com ele, ando pelo local, aínda a procura de meu chefe.

Após passar pela cozinha, vi que a havia uma movimentação da água da piscina, abro a porta de correr da cozinha, que me levou até a área de lazer do apartamento.

E lá estava ele, completamente imerso na água, apenas com a cabeça pra fora, parecia pensativo, irritado e ao mesmo tempo triste, ele sabia o que tinha acontecido.



- Tom... - Me aproximo da beirada na piscina e chamo atenção do mesmo. - Você soube o que acont...

- Sim Hanna. - Ele me corta, se virando pra me ver. - Eu sei exatamente o que aconteceu. - Abaixo minha cabeça. - Você está bem? - Ele se aproxima da borda.


- Bem? - Pergunto incrédula, ele estava calmo demais para aquele tipo de situação. - Como eu posso estar bem com sua ex esposa nos perseguido? - Ele sai da piscina e senta do meu lado, com nossos pés na água. - E agora isso... Com a cidade inteira sabendo do nosso caso. - Ele mal me olhava. - Não Tom... Eu não estou bem.


- Alguns investidores cancelarem reuniões comigo. - Ele diz. - Disseram que era melhor esperar a poeira baixar para conversarmos de novo. - Ele me olha de uma forma seca. - Minha reputação está arruinada.

- E o que vai fazer sobre isso? - Seguro sua mão, na espera de me acalmar e me sentir mais segura ao seu lado, o que foi em vão, já ele me soltou de forma brusca.

Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora