Paris.

4K 213 127
                                    


Hanna Geller










Abro meus olhos devagar, sentindo a luz da janela invadir minha vista, me fazendo cobrir meu rosto com as mãos, me viro do outro lado cama, sentindo uma forte dor de cabeça e um gosto amargo em minha boca seca.

Me xingo mentalmente por bebido ontem, eu praticamente não me lembrava de quase nada que aconteceu noite passada, passo mãos pelo meu corpo, conferindo se estava com minhas roupas dessa vez.

Eu estava vestindo uma camisola e uma calcinha, mas não me lembrava de ter as vestindo em momento algum, me levanto da cama, ficando sentada com as costas escoradas na cabeceira, sentindo minha cabeça doer mais e minha vista se acostumar com a luz forte do recinto.




Junto todas as poucas forças que me restavam e me levanto da cama, sentindo meu pé pisar em uma peça de roupa jogada no chão, era uma camisa branca, uma camisa masculina, era uma camisa de Tom.

Me abaixo devagar e pego o tecido do chão, tentando raciocinar o porquê de uma camisa de Tom estar em meu quarto e por que ela estava no chão? Ele esteve aqui ? Porque ele tirou ? Será que aconteceu algo entre nós ?

Vou até o banheiro, lavo meu rosto e enquanto escovava meus dentes, encaro me no espelho, tentando me fazer lembrar de alguma coisa. Eu só me lembrava de ter entrando no táxi e de ter chegado em casa, o resto ainda não me via na memória.




Ao sair do banheiro, sinto um cheiro gostoso de bacon, um típico cheiro de café da manhã, provavelmente Tom estava lá embaixo preparando a refeição da manhã, pego um roupão ao lado do armário e me visto no mesmo.

Fecho a porta do quarto e sigo no corredor até a cozinha, sentindo aquele cheiro gostoso aumentar mais ainda, eu já podia sentir minha barriga roucar de fome.

Ao chegar na cozinha, vejo Tom na beira do fogão com uma calça moletom em tons de azul escuro que ficava larga em seu corpo, ele não notou minha presença no recinto, ele assoviava uma música desconhecida por mim, enquanto quebrava os ovos na frigideira.

Me escoro na parede, observando o mesmo cozinhar, ele não estava usando camisa, apenas um avental enrolado em seu tronco, eu nunca havia o visto sem camisa antes e não pude deixar de notar o corpo bonito que ele tinha.

Suas costas eram perfeitamente largas, como a de um nadador profissional, seus músculos definidos praticamente se locomoviam quando ele mexia os braços, ninguém teria um corpo daquele apenas ficando sentado o dia todo, ele provavelmente fazia algum tipo de treinamento físico.



- Não sabia que você cozinhava. - Resolvo chamar sua atenção, ele rapidamente se vira pra me ver com uma colher de pau na mão esquerda e um sorriso fechado em seu rosto.

- Olha Hanna... Nem eu. - Rimos baixo em uníssono. - Venha experimentar. - Aceito seu convite e me sento na mesa no centro da cozinha.

- Parece que minha cabeça vai explodir. - Digo ao sentar na cadeira e sentir uma pontada forte cabeça, logo massageando o local com minha mão.

- Espere... - Ele coloca os pratos na mesa e serve os ovos mexidos com bacon, ele vai até a geladeira e pega uma garrafa de suco de laranja. - Acho que sei como ajudar. - Ele vai até o armário e pega uma caixa de comprimentos, pegando uma cartela do mesmo, junto com um copo de água. - Tome. - Ele me oferece.

- Obrigada. - Pego a cartela e tiro um comprimido branco jogando na boca e virando o copo água.

- Você não deveria ter bebido tanto ontem. - Ele diz tirando o avental, me dando a visão de seu abdômen tanquinho com seis cominhos perfeitamente definidos, sinto meu rosto queimar um pouco e desvio meu olhar, ele se senta ao meu lado.

Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora