Perseguição.

2.5K 157 34
                                    

Hanna Geller












- O quê? - Pergunto incrédula, ainda sem acreditar na sua afirmação.

- Alguém colocou fogo na empresa Hanna! - Ele estava extremamente vermelho. - Se troque, preciso ver o que aconteceu!



Rapidamente coloco apenas um moletom e prendo meu cabelo, Tom apenas colocou um casaco, ele passa por mim rapidamente e pega as chaves do carro.

A velocidade do veículo, ultrapassava os 100 quilômetros, apenas a sintonia do rádio de notícias, quebrava nosso silêncio, já que ligamos para saber mais informações.

Ao chegar na rua da empresa, havia várias de viaturas da polícia e dois carros de bombeiros, ao olhar pra cima, vi uma corrente de fumaça no último andar, possivelmente onde foi o foco do incêndio.



- Boa noite Senhor Hilddleston... - O Chefe da equipe de Bombeiros cumprimenta Tom e faz uma pequena reverência pra mim. - Que bom que o senhor chegou logo.

- Vimos o mais rápido possível. - Digo ao homem de farda. - Pode nos explicar o que aconteceu?


- Bom... O foco máximo do fogo foi no vigésimo andar. - Ele aponta. - Mas felizmente, conseguimos combater as chamas e o fogo não chegou até os outros andares, graças a Deus não havia ninguém no local no momento.

- Saberia dizer qual seria a causa? - Tom pergunta preocupado, eu podia sentir ele tremer ao meu lado.

- Foi intencional - O delegado da polícia federal, interfere no assunto, com um copo de café nas mãos. - Provavelmente criminoso.


- O senhor tem certeza disso? - Aquela informação ainda estava sendo processada na minha cabeça, quem poderia fazer uma coisa dessas?

- Poderiam me acompanhar até a delegacia? - Tom e eu apenas fizemos que sim com a cabeça e seguimos o delegado de carro a até a delegacia de Nova York. Ao chegar ao local, fomos encaminhados até a sala do delegado.

- Então senhor Hilddleston... - Ele nós oferece café. - Após a contenção das chamas, pegamos algumas imagens das câmeras de segurança. - Nossa atenção volta até o monitor do computador. - E encontramos isso. - Rapidamente na tela, mostrava da recepção, quando alguém vestido completamente de preto com um boné é uma máscara preta, entra no saguão da empresa, que tinha apenas os funcionários da limpeza. - Esse é o nosso suspeito. - Ele pausa a tela e da um zoom na pessoa.

- Ou nossa suspeita. - Olho para Tom, que estava com os braços cruzados, olhando a tela com atenção, eu sabia exatamente de quem ele estava falando.






Em seguida o delegado, da continuidade ao vídeo, que mostrava o suspeito pegando o elevador, até a sala de Tom, logo colocando o dispositivo debaixo da cadeira de Tom e saindo da sala, como se nada tivesse acontecido, em seguida a bomba explode, fazendo a imagem ficar turva.




- Eu não acredito nisso. - Tom estava assustado. Aperto sua mão, na esperança de tentar acalma-lo.

- Vocês tem algum suspeito em mente, alguém não tenha empatia com vocês? - O delegado pega um bloquinho de notas e uma caneta.

- Megan... - Tom suspira. - Minha ex esposa.

- Por quê? - Indaga a autoridade.

Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now