O Que Acontece No Elevador... Fica no Elevador.

5K 367 249
                                    

Tom Hilddleston















Acordo com uma ressaca mortal, minha cabeça dói e sinto um enjôo terrível. Olho para o lado esquerdo da cama e noto que Megan não estava ali presente, vou até o criado mudo do meu lado da cama e pego meu celular para verificar as horas e ver se não acordei tarde para o trabalho.


5 : 55




É o horário que aparece na tela de meu aparelho, logo pergunto-me por que Megan levantou tão cedo hoje. Junto minhas pequenas forças e saio da cama em direção ao banheiro para me lavar.

Saio do banheiro apenas com um roupão e os cabelos levemente molhados, abro a porta do quarto e desço para a cozinha da casa.

Logo dou de cara com Megan vestida em suas roupas esportivas,encostada na pia mexendo no celular com um copo de suco verde na outra mão, as vezes me pergunto o motivo de minha esposa ser tão viciada nesse droga de Pilates.

Ela logo percebe minha presença e desliga o celular e coloca em cima da bancada da pia.






- Bom dia querido - Ela diz com uma cara de espanto e sono ao mesmo tempo.


- Bom dia. Por que você acordou tão cedo? - Interrogo-a e vou em direção ao armário para pegar uma caneca pra encher de café. - Sua aula de Pilates não só começava as oito ?


- Meu novo personal vai ter alguns compromissos mais tarde, por isso adiantou as aulas da manhã. - Ela termina de beber o suco verde e coloca o copo na pia. Pego meu café e uma torrada e me sento na mesa, ela me acompanha. - E sou eu quem devo perguntar, porquê você chegou tão tarde em casa ontem? Esse bar que você foi beber era tão longe assim. - Ela se senta na mesa e pega uma torrada do meu prato.



- Como sabe que fui para um bar ontem? E como sabe que cheguei tarde? Quando cheguei você estava dormindo. - Ela olha pra mim com uma expressão serena.


- Quando você chegou, eu estava apenas cochilando, pois passei boa parte da noite esperando você chegar - Ela pega mais uma torrada do meu prato. - E você está com a pior cara de ressaca que já vi. E está atrasado. - Ela se levanta pegando o celular que estava na pia e ameaça sair da cozinha até que chamo sua atenção. Pego meu celular para verificar se realmente estava atrasado. É... Eu realmente estava.


- Estava conversando com quem antes deu chegar? - Pergunto, ela se vira pra mim e simplesmente responde.


- Com meu personal, estava avisando que já estava saindo de casa. - Ela da um sorriso de deboche. - Acho que é melhor nem pergunta com quem você passou a noite ontem. - Ela sai do recinto, me deixando ali completamente sozinho e pensativo ao lembrar o que havia acontecido na noite anterior.




Termino meu café e subo para meu quarto para colocar o terno do trabalho, penteio o cabelo e passo um perfume leve.

Ao terminar mando mensagem para Tony, avisando que já estava saindo de casa, fecho a porta da casa e vou em direção ao portão.


Entro no carro com o celular na mão dando apenas um "Bom Dia" a Tony e ele segue viagem até a empresa.

Abro a porta da recepção da empresa e imediatamente todos os funcionários ali presente me dão "Bom Dia", então apenas retribuí a todos.


Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now