A Noite Na Boate.

4K 257 241
                                    

Tom Hilddleston








O cheiro doce de Hanna, subia pelas minha narinas, era extremamente tentador está com ela naquele jeito, ter dominado ela naquela parede, nossas respirações estavam ofegantes e eu me controlava o máximo possível, para não levantar a saia de seu vestido.

Agarro seus seios pequenos e redondos, fazendo a mais nova gemer, já podia sentir meu membro se elevar, e por mais que ela tentasse não estar, já era notável sua submissão.

- O que me diz Hanna... - Pressiono seu corpo e aperto ainda mais seus seios a fazendo jogar a cabeça pra trás. - Você aceita?

- E...Eu não posso - Ela puxa o ar - Não posso Tom.

- Não pode baby? - Falo no pé de seu ouvido, vendo os pelos de sua nuca se erissarem - Ou você não quer?

- Isso é errado Tom. - Ela se solta da parede, indo para longe, arrumando o vestido em seu corpo, ela estava corada. - Você é meu chefe, não podemos ter esse tipo de relacionamento - Ela ajeita a gola do vestido. - O que você acha que vão pensar? - Me aproximo dela.

- Ninguém irá saber Hanna. - Encho novamente o copo de Whisky. - Será extremamente sigiloso. - Viro o copo.

- Mas... - Ela suspira e cruza os braços. - Porque você quer fazer isso? Com tantas mulheres por aí... Porque você quer justo a mim ? - Ela fala confusa.

- Olha Hanna. - Ando sereno até ela. - Posso ter todas as mulheres do mundo, posso namorar atrizes, cantoras e até modelos - Chego perto dela - Mas quem eu quero... É você.

- Não sei se quero aceitar isso. - Ela vai até sua bolsa no chão e pega a mesma. - Preciso pensar um pouco...

- Tudo bem... Você tem todo tempo do mundo. - Viro de costas e ando até minha mesa - Está com o cheque ainda?

- Sim, estou... - Sinto ela se aproximar - Acho melhor ficar com vo...

- Fique com ele! - A interrompo - Você vai usar lo melhor que eu... - Pego minha caixa de cigarro e acendo um. - Veja o que ele pode fazer por você... - Me viro para ela. - E se quiser outro, você sabe onde encontrar... - Ela apenas faz que sim com cabeça e sai da sala.

Me viro e vou até a janela do escritório, com o cigarro na boca, admirando a vista noturna da cidade, fecho os olhos e jogo minha cabeça pra trás, e olho pra janela, jogando a fumaça de tabaco no vidro.

Ao olhar pra rua em frente da empresa, vejo Hanna atravessar a rua e pegar um táxi.

- Espero que volte pra mim Hanna...






Hanna Geller








As portas do elevador são abertas, me levando a recepção da empresa, cujo estava quase vazia pelo horário da noite, passo pelo recinto silencioso e dou boa noite a uma senhora da limpeza.

Ao passar pela porta giratória, vou até a calçada e chamo um táxi, dando o endereço, dessa vez do apartamento de Kate.

Meu coração ainda estava a mil, uma tremedeira dominava minhas pernas, eu ainda não havia prossesado o que tinha acontecido minutos atrás.

A proposta de Tom, tinha sido muito repentina pra mim, eu nunca iria imaginar que meu chefe, teria outras intenções comigo.

Agora a incerteza, tomava conta de mim, eu não sabia se era certo eu aceitar, não sabia se deveria abandonar o Woman's Sex e ser completamente de Tom.

Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now