Bolinhas Tailandesas.

3.5K 193 138
                                    

Hanna Geller




Abro meu olhos devagar, sentindo minha consciência ficar clara novamente, mexo meu corpo na cama macia, sentindo um leve peso em minhas pernas, como se tivessem correntes presas a elas.

Rolo para o outro lado e percebo que Tom não estava mais lá, levanto minha cabeça e passo o olho pelo quarto, a procura do mesmo, quando noto que a porta da varanda estava aberta e ele estava parado em frente a grade.

Junto todas as minhas forças e me levanto da cama, enrolando meu corpo nú no lençol branco, ao sentir meus pés tocarem o chão, sinto uma leve dor em minhas pernas, como se eu tivesse passado a noite fazendo agachamentos.

Ando devagar em direção ao mesmo, mordendo meu lábio inferior ao ver o mesmo apenas de coeca branca, que marcava bastante suas pernas, me dando a visão de suas costas definidas, aquela vista parecia muito mais bonita a luz do dia.

- Bom dia... - Digo manhosa em seu ouvido, abraçando sua cintura por trás, ele me olha e dá um sorriso fofo.

- Bom dia Hanna. - Ele me dá um selinho demorado, apenas virando seu pescoço. - Dormiu bem? - Ele se vira pra mim, me agarrando pelo cintura e estranhando o lençol enrolado no meu corpo.

- Acho que seu plano não deu certo. - Digo enrolado meus braços em seu pescoço, quase encostando nossos narizes. - Achei que você iria me deixar sem andar... - Ele sorri de canto de boca e leva seus lábios até meu ouvido.

- Tive pena de você essa noite... - Sua mão desce até minha bunda. - Mas eu prometo que de agora em diante, isso não vai mais acontecer. - Ele beija meu pescoço me fazendo rir de coségas.

- Esse lugar é mais bonito de dia... - Digo me apoiando na grade, dessa vez ele me agarra por trás.

- Tem um motivo para eu lhe trazer para esse hotel... - Olho para ele curiosa. - Eu pedi Megan eu casamento aqui. - Franzi meu cenho. - E eu não queria ter essa péssima lembrança desse lugar. - Ele parecia aéreo. - Depois dessa noite que tive que com você - Ele beija minha bochecha. - Vou ter uma ótima lembrança desse lugar.

- Eu realmente amei. - Nosso olhares se conectaram.

- Então é melhor você se despedir dele... - Ele chama minha atenção me fazendo virar em sua direção. - Temos que voltar para Nova York. - Faço um bico com os lábios. - Sei que você gostou, mas temos que voltar a trabalhar. - Ele dá um selinho em meu bico.

- Tudo bem... - Ele me dá um abraço apertado. - Já vivi emoções demais aqui.


A viagem seguiu tranquila, silênciosa e calma, com um clima bom entre nós dois, em relação a quando viemos pra Paris. As vezes quando eu cochilava na poltrona, um flash back da nossa noite me vinha na cabeça.

Os nossos beijos, nossos corpos se colididino, nossos perfumes misturados, nossos gemidos mesclados e o clima quente havia se instalado no quarto.

Ele mais uma vez estava lendo o mesmo livro sem título, apenas coberto por uma capa preta, as vezes parecia que ele se teleportava quando estava em seu momento de leitura. Ele estava de terno cinza dessa vez, combinado com minha blusa de manga longa.

- Do que se trata esse livro ? - Pergunto curiosa. - Por que ele não tem título ?

- Para que apenas o leitor saiba o que está lendo. - Ele responde ríspido, sem olhar, virando a outra a página do livro.

- Interessante... - Olho para a janela e rapidamente, pego livro da mão do mesmo, lendo de relance o título da primeira página. Os Prazeres Da Submissão. Ele bruscamente pega o livro da minha mão.

Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now