Você Vai Aprender A Não Me Provocar.

4.2K 235 254
                                    

Hanna Geller









- O quê ? - Meu corpo se paralisou por completo.

- Quero que fique comigo, por enquanto nosso contrato não termina. - Ele se aproxima de mim e acaricia meu rosto. - Quero que fique comigo, Hanna. - Me afasto do mesmo dando alguns passos pra trás.

- Não sei se isso é certo, Tom. - Cruzo meus braços - Não sei se vou me sentir confortável, morando no mesmo teto que você. - Ele se aproxima de mim novamente.

- É só você experimentar... - Olho para ele, ainda confusa. - Se depender de mim, você não vai se arrepender. - Mordo o lábio inferior de minha boca, ainda pensando em sua recente proposta.

- Preciso ir em casa, pegar algumas roupas. - Resolvi aceitar, apenas por pura curiosidade.

- Não precisa... - Ele se vira e vai até sua mesa e pega uma chave de dentro da gaveta. - Minha equipe vai pegar pra você. - Apenas levanto uma sombrancelha. - Tem medo de altura?

- Não... - Franzo o cenho. - Por que ?

- Temos que ir - Ele diz, assim que chega uma notificação no seu celular. - Ele está na cobertura. - Ele passa por mim, pegando meu pulso.

- Aonde vamos ? - Pergunto enquanto sou puxada pelo mesmo até o corredor. - Porquê perguntou se tenho medo de altura. - Questiono enquanto ele fecha a porta do escritório.

- Você vai descobrir. - Ele apenas segue até o final do corredor do último andar, sigo o mesmo, ficando três passos atrás dele.

Ele para em frente a porta preta, com um aviso de incêndio grudado na mesma, ele pega a chave da cômoda e abre a porta metálica.

Após a passagem ser aberta, ele da espaço para eu passar e logo vejo a porta atrás de mim, logo dou de cara com uma escada vermelha em direção ao teto.

- Suba. - Ele diz atrás de mim, logo me fazendo apoiar o pé no primeiro degral de ferro. Subimos mais dez degraus até uma outra porta com uma janela de vidro na parte de cima, Tom passa na frente a abre a mesma, me deixando passar em sua frente.

Ao chegar ao topo do prédio, me surpreendo com a vista paradisíaca que tinha lá em cima, dava praticamente pra ver a Metrópole toda, mas o que mais me deixou impressionada, foi o enorme helicóptero preto que estava na minha frente.

- Eu não acredito. - Digo levando as palmas das mãos até a boca. - Isso é seu? - Olho pra trás e vejo o mesmo, parado com a umas das mãos no bolso.

- Digamos que sim... - Ele anda na minha direção, passando por mim e abrindo a porta do carona do helicóptero. - Aceita uma carona?

- Não sei se tenho coragem... - Digo dando alguns passos pra trás. Ele vem até mim e pega minhas mãos.

- É só você experimentar. - Ele sorri. Fecho meus olhos e decido aceitar.

Ele me leva até a porta já aberta, e me ajuda a subir a pequena escada, sento na aeronave e logo depois, Tom sobe no banco do piloto.

Ele liga alguns botões e pega dois Headfones com microfone, me entregando um dos mesmos, ele ajeita na minha cabeça e logo depois liga o microfone do seu, ele aperta seu cinto de segurança, faço o mesmo.

- Está pronta? - Ele me questionou, ligando as hélices do helicóptero. Apenas faço que sim com a cabeça, mesmo que no fundo eu estivesse apavorada.

Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora