Eu Vou Salva-la.

4.3K 320 158
                                    

Tom Hilddleston










Saio do elevador completamente assustado, minha cabeça ainda não havia processado o que tinha acabado de acontecer. Como eu pude puxar Hanna daquela maneira? Como pude assedia-la dentro daquele elevador?

Corro depressa até o banheiro do último andar do prédio, precisava esconder aquela ereção de todos, a minha única sorte é que era horário de almoço na empresa, então a maioria dos corredores estão vazios.

Entro no banheiro e vou para dentro de uma das cabines, sento no vaso com a tampa abaixada, limpo o suor de meu rosto com a gravata do paletó, olho para minha virilha e vejo que aquele volume ainda continuava.




Eu não podia me aliviar ali, não pudia me masturbar no banheiro da minha empresa, então resolvo esperar, tentando o máximo possível não pensar em Hanna ou no que tinha acabado de acontecer no elevador.

Após alguns minutos ali sentado, percebo que eu não estava mais duro, então resolvo sair dali e ir para o escritório, enquanto crio coragem para poder pedir desculpas a Hanna.

Chego até a porta de madeira escura de meu escritório, fico parado na porta, respirando profundamente e tentando raciocinar um pedido de desculpas decentes.




Ao abrir a porta, entro na sala e vejo que minha secretária não se encontrava lá, percebo também que sua bolsa não estava na mesa, o que significava que provavelmente ela tinha ido embora.

Imediatamente começo a ficar preocupado e meu coração começa a acelerar. Será que que ela foi me denunciar? Será que ela não quer olhar mais na minha cara?.

Começo a suar de novo, vou até minha mesa e coloco um pouco de água em um copo para poder me acalmar, quando percebi que havia uma bilhete debaixo de minha pasta, pego o papel branco e leio o texto que estava escrito no mesmo.







Senhor Hiddleston, me desculpe por sair desse jeito, infelizmente recebi uma ligação do hospital onde minha mãe está internada, o estado dela piorou muito e tive que ir correndo para o hospital, peço desculpas por sair sem avisar, mas infelizmente não tive tempo.


Agradeço desde já, Hanna Geller.







Guardo o bilhete dentro do bolso do paletó e bebo um pouco de água, aliviando-me um pouco.

Mas ainda estava um pouco preocupado sobre o estado da mãe de Hanna.

Pego meu celular e disco seu número, na tentativa de tentar perguntar se estava tudo bem, mas infelizmente a ligação caiu. Então resolvo deixar isso de lado e volto a trabalhar.










Hanna Geller






O toque de Tom ainda estava no meu corpo, mesmo ele já tendo saindo do elevador, eu estava quente e muito confusa com o que tinha acabado de acontecer, estava com medo dele achar que me atirei nele ou de algumas das outras pessoas terem visto a cena.

Saio do elevador e vou direto para o escritório, sem saber com que cara vou olhar para meu chefe. Ao entrar na sala, escuto meu celular tocar na minha bolsa, coloco a mesma em cima da mesa e pego o aparelho, levando-o até o ouvido.



- Alô? - Digo, esperando o remetente me responder, confesso que achava que era Tom do outro lado da linha.



- Oi boa tarde, falo com a senhorita Geller? - Noto que é uma voz feminina e familiar.



Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now