Womans'Sex

4.3K 319 116
                                    

Hanna Geller













Ligo para o contato inúmeras vezes, mas infelizmente ninguém me atendeu, até conferi se eu não havia escrito o número errado, mas estava certo.

Me convenço que não vou ser atendida então resolvo ligar para Kate já que ela conhecia a proprietária.



- Alô? - Escuto a voz sonolenta de Kate do outro lado da linha.


- Oi amiga... Você estava dormindo? - Pergunto preocupada, ela odeia ser acordada.



- Não, tava resolvendo umas coisas do trabalho - Uma pequena pausa é feita. - Por que você está me ligando as onze da noite, Hanna? - Ela parecia irritada.



- Eu aceito aquele trabalho que sua amiga me ofereceu. - Um pequeno silêncio de fez da parte de Kate, provavelmente surpreendida com minha decisão. - Eu tentei ligar pra lá agora, mas ninguém me atendeu.


- Acho que agora é horário "comercial" delas sabe... - Escuto um barulho de salgadinho sendo mastigado. - Mas, nos podemos ir lá agora... Eu posso levar você lá.



- Sério? - Pergunto nervosa.


- Sim, Hanna. Eu vou chamar um Táxi pra aí pra sua casa, então nós vamos juntas. O que acha?


- Ótimo. - Concordo com a mais velha.



Termino a chamada e vou até meu guarda roupa pegando um conjunto de moletom cinza, já que estava provavelmente fazendo frio lá fora.

Minha cabeça estava encostada no vidro do carro, enquanto segurava minha mão, Kate falava no celular com alguém desconhecido por mim.

A noite estava bastante fria, mas isso não impedia os NovaYorquinos de aproveitarem aquela noite de terça feira.

Estavamos indo para a Wall Street, rua onde localizava a "famosa" Woman'Sex. Kate desliga o celular e coloca na bolsa.





- Consegui falar com Lucy - Ela separa o dinheiro que vai dar ao taxista. - Ela disse que vai poder falar a gente.


- Da onde você conhece ela Kate? - Ela congela no banco com as mãos na bolsa. - Ela é alguma parente sua? Porque vocês são tão próximas... Nunca pensei que você seria amiga de uma dona de bordel. - O taxista parecia surpreso, até olhou pra nossa cara pelo espelho.


- Hanna... O que está em jogo agora é a saúde de sua mãe, vamos falar sobre mim depois, tá certo? - Ela parecia irritada, o que será que falei de errado?


O Táxi para em frente ao que parecia uma boate, com luzes neon rosa ao redor da entrada, logo acima da porta, havia um letreiro em neon rosa escrito Woman'Sex em letra de mão dada.

Havia um segurança na entrada, de terno preto e óculos escuros mesmo de noite.

Kate paga ao taxista, descemos do carro em direção ao segurança. Kate fala alguma coisa pra ele e aponta pra mim, fazendo o grandão liberar nossa entrada.


Ao entrar no lugar fechado, sou surpreendida em como era o lugar por dentro, era todo iluminado de luz neon rosa e vermelho, havia pequenos poles dances espalhados pelo lugar e um enorme no centro, logo Slumber Party de Britney Spears ecoava pelo lugar.

Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora