Eu Aceito Ser Sua.

3.9K 248 207
                                    


Hanna Geller




Abro meus olhos devagar, sentindo a luz do sol que entrava pela janela, queimar minhas retinas, fecho meus olhos com força, me virando para o outro lado cama, que.... Não era minha cama.

Levanto meu tronco levemente, sentindo uma dor forte na cabeça, minha boca estava seca e um enjoo tomava conta de mim.

Eu estava em uma cama redonda, com colchas brancas, espremo meus olhos, tentando buscar alguma lembrança daquele cômodo, quando percebi que minhas roupas não estavam mais no meu corpo.

Uma onda de desespero me invade por completo, eu não sabia de quem era aquele quarto e nem como fui parar ali, ainda mais sem roupa, minha visão volta a ficar mais clara e começo a notar os móveis no quarto.

Após ficar alguns segundos em observação, noto uma pequena cômoda perto da janela, era a mesma cômoda que Patrick havia pego uma caneta para assinar o cheque da nossa primeira noite.

Aquele era o quarto daquele hotel, Patrick havia me levado até lá, mas... Porque eu estava sem roupas, será que aconteceu algo entre nós, eu estava tão bêbada assim ?

Tomo um susto ao ouvir algumas batidas na porta branca do quarto, me arrumo nos lençóis, para esconder meu corpo nú, quando a porta é aberta e vejo Pat com roupas simples segurando uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia... - Ele fecha a porta apenas com uma mão. - Acordou bem?

- Si...sim - Me arrumo na cama, ele se senta colocando a bandeja em cima da cômoda. - O que aconteceu ontem?

- Você estava bêbada demais ontem... - Ele se senta ao meu lado e pega uma torrada da bandeja. - Depois que tirei você daquele beco, você me implorou para trazê-la aqui - Franzo o cenho, eu não me lembrava de nada daquilo, mas eu estava tão bêbada. - Então eu lhe trouxe pra cá. - Ele morde o pão amanteigado.

- Nós transamos ontem ? - Pergunto direta, minha cabeça estava doendo muito.

- Não Hanna... - Sinto um minino tom de tristeza. - Você estava bêbada demais, eu não seria capaz de fazer isso. - Ele engole o último pedaço. - Mesmo que você tenha me implorado ontem. - Sinto minhas bochechas esquentarem.

- E... Porque estou sem roupas? - Faço sinal para ele me dá a xícara de café da bandeja. - E onde elas estão?

- Assim que você chegou, você cismou que queria tomar banho - Ele pega uma fatia de bolo e me entrega - Quando vim aqui no quarto pegar uma toalha, você ja estava debaixo do chuveiro, com roupa e tudo. - Solto uma risada nasal, sem acreditar no que eu tinha feito. - Seu celular está carregando lá na sala e sua roupas já estão secas - Ele aponta para algumas roupas dobradas em cima de uma cadeira ao lado da porta.

- Obrigada Pat... - Ele sorri - Nem sei como lhe agradec... - Antes de completar a frase, ele me rouba um selinho demorado.

- Isso pra mim já tá ótimo. - Dessa vez nós dois sorrimos - Termine seu café e se troque. - Ele se levanta e vai até a porta, pegando as roupas e as colocando na cama. - Vou levá-la pra casa. - Ele fecha a porta me deixando sozinha no quarto.

Apenas como mais fatia de bolo e bebo o resto do café da xícara, me levanto da cama, me deparando com meu corpo nú, em frente ao espelho do armário, pego minha calcinha e minhas roupas as vestindo rapidamente.

Vou até o banheiro da suite e lavo meu rosto, com o sabonete líquido ao lado da pia, pegando uma escova ao lado da banheira de hidromassagem e penteando meu cabelo.

Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now