O Contrato.

3.7K 260 261
                                    


Hanna Geller







- Você tem certeza disso, Hanna? - Ele diz com as mãos na minha cintura. - Não quero que você faça isso por impulso.

- Sim, Tom. - Digo sorrindo. - Eu tenho certeza. - Ele sorri também, levando suas mãos até meu rosto me puxando para beija-lo outra vez.

Nosso beijo agora, era lento e calmo, mas ainda assim apaixonado, era como se fosse o aperto de mãos do "contrato" que fechamos agora pouco, como se daqui pra frente, aquele ato, fosse se repetir infinitas vezes.

A chuva lá fora já havia diminuído, dando um ar calmo e quieto a cidade, nem parecia que um domingo em Nova York.

Nosso beijo foi cortado mais uma vez, quando ouvi o toque do meu celular em minha bolsa.

Saio de seu colo devagar, passando novamente pelo câmbio de marcha e me sentando no banco ainda molhado, pego meu aparelho e vejo o nome de Patrick na tela principal.

- Alô? - Digo envergonhada, era estranho falar com Pat, com Tom ao meu lado, o mesmo olhava pra mim, provavelmente também tinha visto o nome de outro homem me ligar aquelas horas da noite.

- Oi Hanna. - Ele parecia animado. - Estou saindo do trabalho agora... Tava pensando em lhe chamar pra jantar hoje... - Arregalo meus olhos, eu realmente tinha me esquecido disso, por alguns segundos eu me esqueci de Patrick.

- Aaah... - Eu não sabia o que falar, aquele convite foi completamente inesperado pra mim, olho para Tom, que ainda me observava, como se ele tivesse ouvido o que Patrick falou. - Hoje não vai dá Pat... - Uma desculpa rápida me vêem a cabeça. - Estou muito cansada, acabei de chegar do trabalho... - Olho para Tom novamente, dessa vez, uma expressão curiosa tomava seu semblante, ele sabia que eu não estava mentindo e provavelmente, se perguntava o porquê.

- Tudo bem, Hanna. - Escuto ele torci do outro lado da ligação. - Eu também estou meio cansado... Vamos marcar para outro dia?

- Sim, podemos sim. - Um frio tomou conta de meu estômago, eu estava em uma saia justa, estava em ligação com um homem apaixonado por mim e no carro do homem que sou apaixonada.

- Tenha uma boa noite.

- Pra você também. - Finalizo a ligação e suspiro.

- Esta cansada né? - Olho para Tom, que estava com uma expressão de deboche. - Deveria se programar antes de marcar um encontro, senhorita Hanna. - Ele diz sorrindo, mas pude perceber um pequeno fio de sarcasmo em seu olhar.

- Não tenho culpa se todos os dias, tenho uma proposta diferente... - Agora ele estava com um olhar sério. - Tenha uma boa noite, Chefe. - Abro a porta a minha direita o deixando sozinho.

Caminho até a entrada, sem olhar para trás, apenas ouvindo o barulho do motor sendo ligado e Tom dar partida e ir embora.

Meu corpo ainda estava quente pela água do chuveiro, e esquentou ainda mais, quando fui para cozinha preparar o que jantar. O tempo frio cobria cidade, então optei por usar um conjunto moletom cinza e uma pantufa dos Minions, que ganhei de Kate.

Assim que termino de lavar a louça, limpo a cozinha e vou até a sala, com uma xícara de café com leite na mão, ligo a TV e coloco o primeiro filme que me apareceu, me sentando no sofá com o celular na mão.

Após pensar mais algumas vezes, resolvi que o certo a fazer, era ligar para Lucy, precisava comunica-la que eu não iria mais fazer seus serviços.

Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora