O Bar.

5K 403 284
                                    

Tom Hiddleston













Fecho a porta de meu escritório, pego minha maleta e vou em direção ao elevador, vejo na tela de bloqueio de meu celular inúmeras mensagens de Megan, bufo pra cima e desligo o aparelho.

Passo pela recepção da empresa, apenas dando "boa noite" a algumas que pessoas que lá se encontravam, saio pela porta giratória e logo vejo meu motorista na frente a minha espera.





- Boa noite chefe! - ele me cumprimenta assim que entro na BMW.


- Boa noite Tony, leve - me direto para minha casa, estou muito cansado. - Ele apenas faz que sim com a cabeça e segue viagem



Não estou muito bem hoje, assim que acordo já entro em discussão com Megan, mas uma vez... ela insiste que devemos fazer mais uma inseminação artificial para termos filhos, mas já tentamos tantas vezes, já estou cansado disso tudo.

Percebo que meu mal humor afetou a todos hoje na empresa, principalmente Hanna, que é tão doce e sempre tá sempre de bom humor, hoje nem falar comigo direito falou, preciso pedir desculpas a ela amanhã.

Chego em casa completamente exausto, abro a porta da enorme casa e entro, logo dando de cara com Megan sentada no sofá tomando uma taça de vinho.








- Você chegou tarde hoje, querido. - Diz olhando pra mim, com os cabelos loiros levemente embaraçados, com sua camisola branca e um olhar de quem estava chorando a pouco tempo.


- Sim, tive um dia cheio... - Digo colocando a pasta em cima do sofá , me sentando ao lado dela, olhando para seus olhos inchados. - Você estava chorando? Denovo? - aumentei o tom de voz.


- Você chega quase as onze da noite, não me toca nem me beija, e já quer discutir denovo? - ela coloca a taça no móvel do lado do sofá. - Thomas... O que está acontecendo com você ?


- Não.. está acontecendo nada. - Digo olhando para o chão.


- NÃO ESTA ACONTECENDO NADA? - Megan levanta bruscamente e berra gesticulando. - Faz seis meses que estamos tentando ter um filho, e nesses messes, você mudou.. você não é mais o Tom que conheci 8 anos atrás, você não faz mais questão de mim, só pensa em trabalho, trabalho, trabalho. Eu não existo mais pra você. - Ela fala entrando em lágrimas.


- Não seja dramática Megan, você por acaso acha que eu também, não suporto o fato de não termos filhos ?.Você acha que eu não trabalho o dia todo pra poder esquecer isso. - levanto do sofá ficando na sua frente. - Eu já estou cansado disso tudo.


- Você está cansado de mim? - Ela diz já com lágrimas nos olhos.


- Sim Megan. - Ela parecia não esperar por aquela resposta. - Eu estou.







Saio do cômodo pegando minha carteira, meu celular e as chaves do carro, apenas vendo Megan indo correr para o quarto pra se desabar em choro.

Abro a porta e vou em direção ao meu carro, abro e entro no veículo dando partida ao bar mais próximo, sinto minha primeiras lágrimas de raiva escorrendo pelo meu rosto.



Paro no primeiro bar aberto, estacionando o carro na frente do mesmo, á uma mesas postas do lado de fora do estabelecimento com algumas pessoas tomando suas saideiras, vou até o balcão e peço um drinks com pouco gelo, logo trazido pelo barman.

Bebo um pouco do líquido frio e o sinto rasgar minha garganta , tento segurar as lágrimas ,mas é em vão. Pareço um idiota chorando baixo na frente do barman.





- Está bem senhor? - O jovem rapaz de olhos verdes interroga-me


- Não... Não estou. - Respondo seco.



- Bom... Se quiser pode me contar o que está o assolando - Ele se apoia em frente a mim no balcão.



- E... Você é psicológo por acaso? - Pergunto ríspido.



- Não, mas sou barman , o que é bem parecido. - Ele responde debochado.



- Problemas com minha mulher... - Decido me abrir


- Sei como é, a maioria de meus clientes passam por isso, é sempre com a mulher que só dá atenção aos filhos...



- Não podemos ter filhos. Esse é o problema - Bebo o último gole




- Ah sim...- Ele fecha a cara, meio desapontado - Bom, acho que nesse caso, não tenho o que aconselhar, mas pelo menos, vocês transam mais né? - Ele tenta ser cômico.



- Do que adianta fazer sexo e sempre acabar em briga no final.- Olho para ele e peço mais um copo.


- Bom, nesse caso... - Ele pega a garrafa de Vodka atrás dele e me serve. - Acho que sei o que aconselhar. Você conhece o Woman' Sex?



- Você está me aconselhando a ir para um bordel?  - Retruco.



- Não é um bordel, tenho conhecidas lá. - Ele enche meu copo mais uma vez. -  Elas fazem em hotéis, para serem mais discretas, lá é só o ponto de encontro. - Diz o mais novo na tentativa de tentar me persuadir.



- É você acha que isso vai salvar meu casamento? Trair minha esposa?



- Bom o seu casamento não vai mas, você vai pelo menos transar com alguém que queira transar com você , é basicamente uma troca de favores.


- Não sei se esse é o momento pra isso. - Viro meu pequeno copo redondo.


- Bom... - Ele pega um papel e uma caneta - Chame esse número aqui - ele escreve no papel - O nome dela é Lucy, ela é a dona, ela vai saber ajudar você.






Dirijo o caminho de casa de volta, com aquele pedaço de papel na mão, discutindo comigo mesmo se deveria seguir o conselho do Barman ou não. Ao chegar em casa, saco meu celular do bolso e vejo as horas.






01 : 56







Entro em casa, notando o silêncio no ambiente, jogo meu casaco no sofá e subo para nosso quarto. Ao entrar no cômodo, vejo que Megan já está dormindo, vou até o armário pego uma toalha e vou direto para o banheiro do quarto.

Ao terminar a ducha ponho apenas uma cueca, deito ao lado de minha esposa, pensando no que tinha acontecido no bar pouco tempo atrás.

Penso se deveria ligar para o tal número, penso se isso realmente vai valer a pena, penso que se ligar vou transar com outra pessoa além de minha esposa, penso em como Hanna estava o dia todo por conta de meu mal humor, e no jeito que ela falava em tom de medo comigo, penso no que ela pode estar fazendo agora, se já dormiu ou se já terminou as planilhas que passei, penso no vestido preto, cinza ou branco que provavelmente ela usará amanhã, penso que se eu ligar , vou transar com outra pessoa sem ser... ela. Olho para Megan e fecho os olhos para tentar dormir.







































Continua...





Oiiii (autora aqui) descobrimos algumas coisas nesse capítulo né? Será que o Tom vai realmente ligar ?

Confira no próximo capítulo kkk

Obgda por ler , te amoooo ❤️

Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Donde viven las historias. Descúbrelo ahora