O Nome Dela é Lucy.

4.8K 361 213
                                    

Hanna Geller











Meu coração está mais acelerado que o táxi em que estou indo para o hospital, minha cabeça dói e minha vontade de chorar é imensa. Sinto minha boca seca e uma dor no peito.

- Chegamos senhora - Diz o Taxista, ele olha para o visor de seu carro para ver quanto deu corrida - Deu 21,35 senhora.



Pego o valor na carteira e entrego a ele o mais rápido possível, saio do carro e vou correndo em direção a recepção do hospital.

- Boa noite - digo para a recepcionista do outro lado do balcão branco. - Preciso ver uma pessoa que está internada aqui ,o nome dela é Mary Geller, ela é minha mãe, por favor deixe me vê la. - Digo tudo as pressas por causa do nervosismo.


- Calma senhora - a loira diz serena - Você precisa preencher um formulário de visita, antes de ver a paciente.



- Você não ouviu o que eu falei ? - Aumentei o tom de voz , estava com medo e nervosa demais para esperar. - Por favor moça, ela é minha mãe eu preciso ver ela AGORA!! - Meus olhos já encheram de lágrimas, quase pude sentir meu coração sair pela boca


Percebi que pelo meu grito todas as pessoas que estavam no recinto, olharam direitamente pra mim, encostei me no balcão e fui aos prantos.


- Senhora, você precisa se acalmar... - ela pega um copo e enche de água de uma garrafinha de plástico e me entrega - Tome, se acalme um pouquinho.



- Obrigada - pego o copo e bebo o todo o líquido presente. - Me desculpe. - Entrego - lhe o copo vazio.


- Não precisa se desculpar, entendo como está se sentindo, mas são regras do hospital, você precisa preencher o formulário para que eu libere sua visita. - Ela me entrega o papel e uma caneta.



Ponho o papel em cima do balcão e começo a preencher todas as colunas, ponho nome, idade, data de nascimento e outras informações. Termino e entrego o papel de volta a loira.

- Obrigada - Ela pega o papal da minha mão, da uma pequena lida e depois carimba - Prontinho - ela me entrega um crachá escrito "visitante".


- Muito obrigada. Onde fica a sala em que ela está?


- Vou chamar uma enfermeira para acompanhar você. - Ela levanta e vai até uma pequena sala , logo vindo acompanhada da enfermeira. - Essa é Sara , ela vai leva-la até a sala do Doutor Bruce, médico responsável por sua mãe.


- Obrigada. - Digo as duas e sigo a enfermeira até o elevador.




Entro no elevador com a mulher de branco, ela aperta o botão dois e logo sentimos o elevador subir, apoio me nas paredes espelhadas, para me acalmar um pouco.


- Você está bem moça? - A ruiva morena me interroga.



- Estou bem, só... Só estou preocupada com minha mãe, eu não falava com ela fazia meses e agora ela venho parar aqui. - Comecei a chorar.


- Ela vai ficar bem, pode confiar no nosso trabalho. - Ela dá um sorriso simples e as portas do elevador se abrem, nos levando a um extenso corredor branco.


Caminhamos por alguns segundos até uma sala com o nome do médico na porta.



- É aqui - ela olha para a porta a nossa frente - Boa sorte. - Ela se despede de mim e vai em direção ao elevador.


Proposta Indecente - Tom Hiddleston [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now