Capítulo 7

877 96 123
                                    

Louis

Acordei e senti que estava sendo abraçado, Caio estava me abraçando, um abraço muito bom, Caio faz eu sentir coisas estranhas, e as vezes eu sinto essas coisas perto do Will mesmo ele não gostando de mim e sendo um completo cuzão, o que eu não entendo muito. Tentei levantar mas Caio me prendeu mais, acabei soltando uma gargalhada por sua mão estar na minha barriga e ele acordou.

— Bom dia — Caio disse com os olhos fechados, e quando os abriu tinha um misto de confusão no rosto.

— Eu lembro de ter dormido no colchão — Ele diz e se levanta rápido.

— Hoje tem aula né? — Caio pergunta sem me encarar e fico sem entender.

— Tem sim.

— Vamos logo nos aprontar porque ao que tudo indica o Will já acordou — Olhei para a cama ao lado e percebi ela vazia, Will já deve estar pronto apenas esperando.

— Eu vou tomar banho no banheiro do corredor e você toma no daqui, assim a gente não se atrasa tá? — Concordei sem dizer mais nada.

Fui para o banheiro e tomei meu banho, fiz minhas higienes, vesti a minha roupa, e logo peguei minha mochila e fui para a cozinha tomar café, Caio desceu também e tomamos café juntos, após terminarmos, fomos para fora esperar o Will tirar o carro da garagem.

Entramos e logo estávamos a caminho do colégio, Caio ainda estava calado, também não lembro em que momento da noite ele veio, sei que devo ter acabado dormindo, mas podia jurar que ele tinha levantado depois que eu dormir, então não fazia muito sentido.

William

Após Louis e Caio tomarem café da manhã, fui pegar o carro para irmos pra escola, tirei o carro e eles entraram, o que me surpreendeu foi que, Caio não estava conversando muito com o Louis, não que eu esteja com ciúmes até porque isso é idiotice mas sinto que estou perdendo meu amigo, mas não me importo. Importo sim.

Comecei dirigir e quando olhei pelo espelho, Louis estava com a cabeça encostada no braço do Caio.

— Vocês dois, isso aí é estranho — Falei me referindo ao modo que eles estavam, eles se separaram e ficaram olhando pra fora do carro até chegarmos na escola.

Descemos do carro e o pessoal do time de futebol estava lá, cumprimentei eles também, Louis deu bom dia para eles alguns riram já que não tem esse costume, fiquei conversando com o pessoal enquanto Caio disse que ia levar o Louis na sala dele, o pessoal zoou isso mas ele nem deu atenção.

— Hey capitão hoje temos treino, em uma semana temos um jogo importante você vai ficar né? — Assenti, ser capitão do time tinha suas responsabilidades.

— Claro porque eu não ficaria Pedro? — Ele deu de ombros.

— Sei lá, você é meio que tipo a babá do seu primo, pensei que teria de levar ele pra casa e tudo mais. — Fingi que nem ouvi isso.

— Nunca, ele pode ficar aqui, vai ser até que bom, ele pode aprender algo sobre futebol — Não consigo imaginar o Louis com ombreiras, e equipamentos de proteção.

— O pirralho lá? Duvido muito — Também duvidava.

— Idiota, vamos esperar o Caio voltar e aí decidimos sobre hoje — Caio tinha ido levar o Louis na sala dele, eu deveria ter feito o mesmo, assim ninguém ia implicar com ele.

— Por que ele foi deixar seu primo na sala Will? Virou segurança dele foi? — Cassius diz rindo, eu odiava ele. Sempre tentando me tirar do controle do time, mas nunca conseguiu.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Where stories live. Discover now