Capítulo 10

690 86 23
                                    

William

Abri a porta do quarto devagar e vi Louis deitado, acho que deve estar dormindo, recebi uma mensagem da Yasmin e vou me encontrar com ela no cinema, preciso fazer as coisas andarem logo, tá demorando muito para ficar com ela e já tô meio irritado com isso. Fui em direção ao banheiro para tomar um banho, após meu banho vesti uma calça, e Louis me chamou.

— O que é Louis? — Perguntei enquanto me arrumava.

— Eu tenho um trabalho da escola para fazer, você poderia me levar no endereço que foi marcado? — Assenti, bom que ele tava interagindo com outras pessoas.

— Posso sim me diz o dia que te levo lá tá? Agora vou me encontrar com a Yasmin se cuida. — Ele me deu tchau e se deitou de novo.

Sai de casa e fui em direção ao shopping, cheguei lá e fui para a praça de alimentação e a Yasmin já estava me esperando, acenei pra ela e ela veio na minha direção.

— Oi amor — Falei da forma mais amável possível.

— Oi Will — disse meio ríspida e estranhei.

— Como você tá? — Indago e ela evita me olhar nos olhos, aí tem coisa.

— Bem e você?

— Ótimo, já sabe qual filme vamos assistir? — Ela assentiu sem me dar muita bola.

— Já, é o Jurassic World — Filme de dinossauro? Como assim? Só podia ser brincadeira dela com minha cara.

— Ah sim legal, vamos lá comprar os ingressos — Ela me seguiu animada.

Sinceramente fiquei frustrado com a escolha dela pensei até que seria um filme meloso, assim ficaria mais fácil de rolar um clima e de dar uns pegas nela na sala do cinema, mas não.

Compramos os ingressos a comida e fomos para sala, o pior é que o filme foi em 3D ou seja, toda aquela coisa fictícia de efeitos e ilusões, tirando a atenção completa dela, acho que ela deve ser fã desse filme, prestava atenção em cada detalhe. Até chorou na parte em que o dinossauro mal mata uns com o pescoço longo que na verdade pareciam mais um pênis.

Após esse filme saímos e eu super entediado e ela falava do filme, fomos na lanchonete tomar um sundae e ela acabou sujando a boca com a calda. Peguei um lenço e limpei, ela corou, as coisas tão melhorando aos poucos.

Saímos do shopping e já estava quase noite, lembrei de um lugar no parque que eu poderia levar ela, fica bem bonito a noite, pensei que poderia ser bom levar ela lá.

Estacionei o carro e começamos andar na trilha pelas árvores, até chegarmos num meio do jardim que era em forma de círculo, e era rodeado de flores, e aqueles postes de iluminação velhos ou seja clima já estava bom.

— Esse lugar é lindo Will — Ela disse olhando ao redor.

— Sim, gostou?? — Óbvio que sim, quem não gostaria?

— Sim.

Ficamos calados por alguns minutos, puxei ela pela cintura e dei um beijo, foi demorado e proveitoso, logo foi esquentando, minha mão ia para a cintura dela e eu dava alguns apertos na região, e sua mão puxava os fios de cabelo da minha nuca, estava muito bom, mas acabou porque um casal chegou com duas crianças e acabamos nos assustando.

Íamos caminhando pela trilha e ela estava com um risinho no canto dos lábios, logo um trovão estrondou o céu, e mais uma vez ia chover olhei para o alto e vi que o tempo estava bem feio, cheguei no carro com a Yasmin e decidi deixar ela na casa dela. Lembrei do Lou também, trovões assustam ele pelo que já percebi.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Where stories live. Discover now