Capítulo 28

721 85 29
                                    

Caio

Acordei e me alonguei todo na cama, sentei na borda da mesma e fiquei olhando o chão por um bom tempo, lembrei do acontecido da noite passada, e isso me deixou pensativo a noite toda, me causou uma insônia fodida.

Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho quente e em seguida, vesti uma box, minha calça e uma camisa de manga longa. Sai do quarto e passei na frente do quarto do Louis, e a vontade foi maior, adentrei o mesmo e vi ele no meio dos edredons, me aproximei e assim que cheguei perto pude notar que ele estava muito suado e quando toquei na sua testa a mesma estava pegando fogo.

Sentei na cama e sacudi ele, o mesmo abriu os olhos lentamente e me olhou fazendo uma cara de dor de dar pena.

— O que você está sentindo Lou? — Ele ficou calado por alguns instantes, mas logo falou.

— Eu estou com dor de cabeça, e meu corpo dói — Assenti.

— Vou pegar uns analgésicos, você não vai pra aula hoje tá bom? — Ele concordou.

Desci as escadas e encontrei com o Will na cozinha tomando café. Abri o armário e peguei a maleta de primeiros socorros tirando uns comprimidos para dor.

— Pra quem é isso? — Will perguntou apontando.

— Louis está resfriado eu acho, sugeri que ele faltasse, e estou pensando em não ir hoje e ficar cuidando dele — Ele assentiu.

— Boa ideia, mas Caio, hoje temos prova de química e eu e você não estamos tão bem nessa disciplina — Lembrei desse detalhe, estava quase fodido.

— Mas não podemos deixar ele aqui Will — Ele fez que sim com a cabeça.

— Assim que nós fizermos a prova, nós damos um jeito de sair — Matar aula não era a coisa mais difícil do mundo.

— Tudo bem, vou levar os comprimidos e já desço pra a gente ir tá?

— Se ele tiver com febre, pede pra ele tomar um banho e só desce quando ele tiver feito isso tá? — Assenti terminando de organizar as coisas.

Peguei um copo e enchi suco de laranja e subi as escadas novamente, adentrei o quarto e ele estava sentado na beira da cama, sentei ao seu lado e ele encostou a cabeça no meu ombro.

— Olha toma esse comprimido, e você tá com febre, toma um banho gelado e veste algo que não te aqueça muito, só vou sair quando você tiver feito essas coisas — Ele assentiu.

Ele tomou e em seguida entrou no banheiro, fui até meu quarto e peguei uma camisa vermelha minha e sentei na cama dele esperando ele sair do banho. Assim que ele saiu, vi seu rosto roborizar, seria fofo se ele não tivesse espirrado.

Estiquei o braço e lhe entreguei a camisa, o mesmo vestiu e em seguida se deitou, peguei um par de meias no guarda roupas dele e calcei nos seus pés, sentei do lado dele novamente.

— Eu preciso ir para a escola, mas qualquer coisa liga pra mim ou pro Will que nós vamos vir pra cá na velocidade da luz tá bom?

— Tá bom, não se preocupe vou ficar bem — Assenti.

— Vou descer e peço pro Will trazer algo para você comer tá? — Ele balançou a cabeça concordando.

Louis

Caio apareceu no meu quarto, eu estava com febre, ele pegou remédio e me deu, me deu uma blusa dele para mim vestir, fiquei deitado enquanto ele descia as escadas, fiquei esperando Will entrar pela porta, eu estava mal, tanto fisicamente mas também emocionalmente, esse sentimento que eu sinto está me machucando muito.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Where stories live. Discover now