Capítulo 11

757 83 23
                                    


O dia amanheceu mais frio que o comum, Louis ainda estava dormindo quando o despertador tocou, William fitava o teto do quarto com a cabeça voando em outro lugar.

— Bom dia Will — Ouve Louis dizer esticando o corpo na cama.

— Bom, agora levanta e se prepara para a escola — Ambos tomaram um banho e logo desceram, William mais uma vez pegou seu moletom preto para o primo, no caminho da escola estavam ambos em silêncio, Louis apenas observava a paisagem da cidade correr atrás do vidro do carro, enquanto tinha seus fones ecoando Yellow do Coldplay.

Após chegarem na escola, William foi em direção ao seu grupo e Louis foi indo para sua sala, estava com sono ainda, mas ficou sentado rabiscando desenhos aleatórios no caderno, distraído demais para perceber as situações ao redor.

Louis

Entrei na sala e me dirigi para meu lugar, fiquei distraído por alguns minutos até que Bem me chamou, fui em direção aos meus amigos cumprimentando eles, os meninos estavam animados com alguma conversa, inicialmente fiquei lendo alguns conteúdos da aula que íamos ter, pensando em nada. Acho engraçado que as vezes você fica pensando, mas não sua cabeça não tem pensamento algum, é simplesmente como se fosse um espaço vazio dentro da sua mente.

— Como estão? — Digo me virando em direção a eles, e fechando meu caderno.

— Bem, e a propósito, hoje depois da aula, vamos pra minha casa fazer o trabalho de biologia, você pode ir? — Pietro pergunta e eu faço que sim com a cabeça.

— Sim, vou só avisar o William — Carol deu um risinho quando citei o nome dele, Will é popular entre as meninas, então não me surpreendia muito.

— Seu primo é um pedaço de mal caminho — Fiquei meio incomodado com o comentário da Carol, apenas sorri sem graça.

— E aí animados para a festa? — Ben pergunta e eu acabo franzindo a testa meio confuso.

— Que festa? — Pergunto tentando recapitular qualquer informação.

— Esqueceu a festa que as líderes de torcida anunciaram no refeitório?? — Bianca fala sem tirar os olhos do celular.

— Não me lembrava mais, e a gente nem tem idade pra isso eu acho. — Disse dando de ombros.

— Sim, mas com os contatos certos ninguém sabe, você vai né? Provavelmente sim, seu primo é capitão do time então com toda certeza você vai aparecer por lá. — Fico pensando nisso, se seria uma boa ideia ir numa festa, apesar de nunca ter ido em uma, não me parecia que ia ser algo proveitoso ir para uma que ia tá cheia do pessoal da escola, e sabe lá quem mais.

— Não sei, não gosto muito de barulho, mas vou ver se vou, vocês vão? — Todos responderam em uníssono que sim, o que era esperado.

— Mas tem que ir fantasiado por causa do tema que é Halloween, aí tem que correr atrás de fantasia. Vou acabar indo de fada — Carol diz. Logo Bianca, Pietro e Ben dizem suas fantasias.

— Vou de pirata, eu de príncipe, e eu de unicórnio — Todos riram com o comentário do Benjamin.

O sinal tocou e logo se deu início às aulas, nada de interessante, tivemos um pequeno teste de matemática e tirei nota máxima, após isso fomos para o lanche. Me sentei na mesa do William, todas as líderes de torcida estavam presentes, acho que devo mudar meu lugar durante o lanche, eu detesto os garotos do time, eles não falam nada de interessante no lanche, então não fazia muito sentido estar ali pelo William, ele nem deve fazer questão disso.

— Oi — Cumprimentei todos na mesa desviando o olhar logo em seguida.

— Olha nosso anjinho — Ri com esse comentário das meninas da torcida.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora