Capítulo 20

647 76 26
                                    

Louis

Acordei tarde e logo deduzi que hoje não iria a escola, me sentia mal por não estar levando a sério, sentei na beirada da minha cama e fiquei observando meu quarto, logo as lembranças do sonho da noite passada vieram na minha cabeça, eu não entendi o porquê de tudo isso, mas também não questionaria, fiquei pensando no sol e na lua que os garotos tinham em forma de tatuagem, e como ambas brilhavam intensamente, como marcas de nascença feitas pelo próprio universo. Isso fez despertar uma ideia em mim, depois do café da manhã vou desenhar no meu quarto, a lua e o sol exatamente como eu vi no sonho.

Levantei e fui em direção ao banheiro, onde tomei banho e fiz minhas higienes, em seguida me dirigi para cozinha, após preparar meu café fui para sala onde comi assistindo desenho.

Acho que os meninos vão jogar hoje e amanhã retornaram, fico ansioso pela volta do Caio preciso falar com ele, preciso esclarecer tudo.

Levanto e deixo a louça na pia, vou até o depósito pego a tinta azul e uma prateada, em seguida a dourada, pego alguns jornais para forrar o chão e subo as escadas para fazer os dois corpos celestes.

Caio

Acordei com o Will entusiasmado, seria hoje o grande jogo, e amanhã iríamos retornar para casa. Levanto bocejando e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes e desço para o salão de refeições onde tenho certeza que todo time está concentrado, discutindo estratégias ou jogando conversa fora antes do jogo.

O treinador dizia algumas últimas instruções e todos escutavam com atenção, exceto por mim que ouvia vagamente enquanto me servia de frutas e cereal, meus pensamentos foram para o louis, queria saber como ele estava. Quando eu retornar vou conversar com ele, preciso falar com ele e esclarecer as coisas, não posso ignorar o aconteceu naquele banheiro.

Sentei à mesa e o time já estava bem animado, mais tarde teríamos um dia cansativo, todos não comiam nada que fosse pesado, iríamos passar a tarde nos quartos ou no campo dependendo do treinador.

— Esse jogo é mega importante, mantenham o foco e vamos levar essa classificação, as líderes já venceram mais um campeonato, e já estão treinando para o próximo, vamos ser como nossas garotas e trazer honra para a escola, conto com vocês — Após essas palavras motivadoras, todos começaram conversar e Will sentou do meu lado passando a mão no meu ombro.

— Dormiu bem?? — Assenti.

— Sim, tô ansioso pelo jogo — O que era verdade agora.

— Eu também, não vejo a hora de acabar com o Augusto — Sabia que ia dar alguma merda.

— Will olha lá o que você vai fazer, por favor — Ele sorriu travesso, pedir as coisas é o mesmo que nada.

— Relaxa, não vou fazer nada que comprometa a equipe — Desisti dando de ombros.

— Assim espero.

— Quer ligar pro Louis? — Neguei com a cabeça e ele franziu o cenho.

— Não, amanhã já vamos retornar, deixa que amanhã a gente fala com ele — Will assentiu mas me olhou estranho.

Louis

Após terminar meus desenhos, estava um pouco sujo, tomei um banho e voltei para o quarto e fiquei deitado observando a parede. Não teria nada para fazer naquela tarde, e não queria incomodar Andreia e ícaro. Troquei de roupa, vesti o moletom que o Will me deu, uma calça jeans e um tênis. Peguei o número da minha tia e liguei para ela.

"Alô tia Bruna" — A ligação estava um pouco ruim por causa do barulho de fundo.

" — Oi meu anjo, como você tá?"

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora