Capítulo 62

286 11 1
                                    

Louis

Após uma longa noite brincando e dançando, nós estávamos acabados na manhã de natal, a prova disso era a sala estar toda bagunçada com móveis afastados e a cozinha também estar uma zona. O primo bêbado do Ícaro estava dormindo no sofá. Estávamos na cozinha tomando café da manhã ou almoçando, não fazia ideia para falar a verdade, Will riu quando me viu com a pior das caras olhando para o primo do Ícaro, o motivo era ele ter passado a noite toda dando em cima dos meninos, Ícaro apenas pedia para mim ter paciência.

Mas sinceramente paciência não estava sendo meu forte ultimamente, apenas pedi para ele parar de ser inconveniente, ele estava bêbado, não doido.

— Que noite boa, sem dúvidas foi melhor do que passar o Natal com os parentes chatos e intrometidos — Andreia disse comendo um pedaço de lasanha e bebendo refrigerante em seguida.

— Que bom que gostou, ia ser só nós quatro, foi bem legal vocês terem vindo, mesmo que por um motivo tão inusitado — Will disse rindo e concordo balançando a cabeça.

— De qualquer forma eu ia dar um jeito de fugir e vir aqui com vocês — Ícaro disse dando de ombros, vocês são bem mais legais que minha família, na verdade, vocês já são meio que minha família, Ícaro diz e podemos ver ele ficando vermelho em seguida, o que gera risadas.

— Meus pais já mandaram mensagem me desejando feliz Natal, meu presente foi convertido em dinheiro e já está na minha conta — Yas disse rindo e todos acompanharam, provavelmente era uma quantia boa, o negócio dos pais dela com a transportadora iam bem.

Nem tia Bruna nem tia Laura vieram, acho que Caio não ficou chateado, mas Will vez ou outra fitava o celular ou a porta de casa, só queria abraçar ele e confortar de qualquer coisa ruim que pudesse acontecer, eles me cercam tanto para nada me acontecer, que acabam esquecendo que são humanos e também podem sentir as mesmas coisas que eu.

Liguei para o Sebastian durante a virada da ceia, falei com ele e com todos os funcionários da minha antiga casa, o fato é que eles continuam trabalhando lá ainda, mantendo as coisas nos trilhos, não poderia simplesmente abandonar a mansão e ir embora, alguém precisava cuidar. E sinceramente era ótimo conversar um pouco com as pessoas que me viram crescer.

Após uma arrumada básica em casa, Ícaro foi embora com Andreia e o primo deles, e ficamos só nós quatro novamente, não tinha muita coisa para fazer, é Natal, está nevando e não tem lugares para sair nem nada. O jeito seria ficar enrolado nem um edredom e vendo filmes na sala, o que não soava nada mal para aquele dia.

Ficamos sentados assistindo o especial de Tom & Jerry, Caio ficava mexendo no meu cabelo e isso acabou me deixando com um pouco de sono, me aninhei mais nele sentindo o conforto de estar ali.

— Você devia ir desejar feliz Natal para sua mãe — Digo e ele me encara assentindo a cabeça.

— Tudo bem, daqui a pouco eu vou — Voltei minha atenção para o filme. Will e Yasmin estavam jogando dama no celular e ficavam toda hora comemorando uma vitória, ou brincando um com o outro.

— Você está ansioso para o ano que vem? — Caio perguntou chamando minha atenção novamente.

— Acho que sim, nunca crio muitas expectativas para início de ano, só torço que dê tudo certo — Disse e ele concordou.

— Ainda não recebemos nada dos clubes, Jeff disse que iria avisar a gente assim que tivesse notícias — Concordei e fiquei fitando ele, Caio era muito lindo, me perdia naquele rosto tão belo que ele tinha, era sexy também.

— Se vocês conseguirem, vocês vão? — Perguntei e ele ficou meio pensativo, porque não paramos sequer um instante para falar sobre esse assunto.

— Não sei, provavelmente a gente ia ter que mudar de cidade, acho que não estou pronto para um passo tão grande desses entende? — Assenti concordando com ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 06, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Where stories live. Discover now