Capítulo 47

326 30 14
                                    

William

Abri meus olhos assim que ouvi o despertador tocar, levantei, tomei banho e em seguida me troquei, logo iria ver se Lou e Yasmin estavam prontos, ontem passamos o dia planejando o aniversário do Caio sem que ele desconfiasse, tia Laura tem grande participação no nosso plano. Iríamos para casa dela e lá faríamos uma pequena surpresa, tia Laura se encarregou de fazer o bolo, as outras coisas eu compraria numa confeitaria. Guardei o celular no bolso e segui pelo corredor, primeiro fui ao quarto do Caio ver se ele estava dormindo, abri a porta com cuidado e lá estava ele dormindo como um anjo. Fui ao quarto do Lou ver se já estava pronto e se Yasmin também estava.

— Estão prontos? — Ambos estavam arrumados e com uma leve cara de sono ainda.

— Sim — responderam uníssono.

— Então vamos, precisamos sair antes que ele acorde, se não já era — Digo cada vez mais ansioso com aquilo, acho que nunca fiquei tão ansioso para um aniversário do Caio como hoje.

Descemos as escadas e fomos para garagem, tirei o carro e logo estávamos indo para casa do Caio, passamos na confeitaria e compramos salgados e um doce brasileiro que eu fiquei curioso pra descobrir o gosto. Voltamos para o carro e só aí me toquei do grande problema, não tínhamos comprado presente, toda a confusão da última semana fez eu esquecer isso, e não teria como ter saído ontem e ir comprar.

— Gente não compramos o presente — Digo já tendo um colapso mental, a prova disso eram minhas mãos suando no volante do carro.

— Ele não vai ficar chateado? — Yas pergunta.

— Realmente não sei — Digo dando de ombros e pensando em algum presente de última hora.

— Olha podemos passar em alguma loja, se não me engano tem uma loja de antiguidades por aqui, poderíamos ir lá, sempre dá pra encontrar algo — Assenti.

— Pode ser então, você sabe o endereço? — Lou perguntou.

— Acabei de achar — Ela disse balançando o celular na mão, eu amo a tecnologia.

Peguei e olhei o endereço, logo mudei o caminho e fomos para essa loja, que se chamava de "Andrômeda 020" achei estranho o nome, assim que chegamos em frente ao local estacionei o carro, descemos e passamos pela porta fazendo aqueles sinos que ficam em cima tocar, um homem apareceu e nos atendeu, disse que poderíamos olhar o que quiséssemos. Andamos entre as prateleiras, tinha muita coisa legal, mas não poderíamos perder tempo ali.

Lou achou três vinis da Lana, dos álbuns Born To Die, Ultraviolence, e Honeymoon, e foi isso que compramos eles foram embrulhados enquanto estávamos novamente indo até a casa de Caio. Desci do carro e abri a porta para os dois saírem, Lou estava segurando a caixa com docinhos e Yasmin segurava mais algumas coisas, caminhamos até a porta e toquei a campainha, logo tia Laura apareceu toda sorridente nos dando bom dia e nos abraçando, entramos e logo o cheiro de bolo recém feito invadiu minhas narinas, nossa que cheiro maravilhoso.

— Podem deixar as coisas na cozinha, tirei o bolo do forno tem uns minutos, está quentinho, já vou decorar — Tia Laura disse sorridente e feliz, era bom ver ela assim.

Fomos para a cozinha e logo encontramos um bolo azul em cima da mesa, fiquei curioso instantaneamente com o bolo azul, tinha também uma travessa de cookies com gotas de chocolate, e uma pizza caseira que eu queria imediatamente um pedaço de tão bom que o cheirinho que ela exalava, Tia Laura tem descendência Italiana se não me falha a memória.

Ficamos esperando Tia Laura aparecer novamente e quando ela voltou, me surpreendeu mais ainda, ela tinha em mãos uma caixa com uns chapéus de festa de aniversário, eu me lembro perfeitamente de que era.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Where stories live. Discover now