Capítulo 19

720 78 60
                                    

Louis

Acordei e senti o abraço dos meninos, sorri imediatamente, levantei devagar e fui para o banheiro fazer minhas higienes e me aprontar para a escola. Após estar devidamente arrumado, desci e coloquei o cereal nas tigelas e comecei tomar meu café, fiquei assistindo desenho esperando os meninos descerem.

Fiquei pensando no dia anterior, vou conversar com o Will sobre o que aconteceu, por alguma razão tô me sentindo estranho e incomodado. E também me desculpar com Carol pelo mal entendido, só me assustei, não queria ter derrubado ela.

William

Abri os olhos e logo senti um aperto na cintura, não podia ser Louis pois era forte demais pra ele, olhei e vi que Caio dormia abraçado comigo, nossas pernas cruzadas umas nas outras e o rosto dele quase no meu pescoço, meu primeiro pensamento seria matar Louis, já é a segunda vez que isso acontece. E a culpa é dele por sair do nosso meio tão sorrateiramente.

Fiquei observando enquanto ele dormia, e logo fui me soltando aos poucos para não acordar ele, após levantar tratei de tomar meu banho e arrumar minha bolsa, desci as escadas indo para cozinha e tinha duas tigelas com cereal, peguei e fui para sala, a TV estava ligada e obviamente Louis estaria assistindo desenho.

— Bom dia Louis — Ele se virou para mim.

— Bom dia Will — Assenti.

— Dormiu bem? —

— Sim e você? Animado para amanhã? — Concordei.

— Bastante mocinho — Após isso continuamos assistindo TV, até que ele me chamou a atenção.

— Eu queria conversar com você sobre uma coisa — Olhei para ele curioso.

— Diz ué — Ele pareceu retraído, mas continuou.

— Ontem quando vocês foram embora, eu chamei meus amigos, mas só a Carol veio, aí nós fomos assistir filme, e ela me beijou — Fiquei incrédulo, sentia um misto de supresa e incômodo.

— Qual problema nisso, e aí foderam? — Na mesma hora ele ficou vermelho, merda William não fala essas coisas, ele não é puto que nem você, pensei comigo mesmo.

— Não, eu me assustei e acabei derrubando ela da cama, e ela foi embora — Queria rir, mas me contive.

— Porra Louis, vacilo hein, mas não esquenta, logo você beija outra — Ele deu de ombros sem dar importância.

— É, tudo bem, você não tá chateado? — Que diabo de pergunta era essa.

— Porque você beijou uma menina? Claro que não, vocês deveriam era ter estreado aquela cama — Levantei e fui para cozinha onde Caio estava aprontando seu café.

— Já vou acabar aqui e a gente já vai ok? — Disse assim que me viu.

— Tá bom, vou esperar no carro com o Louis tá? — Ele assentiu.

— Ok, vou buscar minha mochila depois — Peguei as chaves do carro e Louis me seguiu, entramos e ficamos esperando o Caio, logo ele saiu e sentou no banco de trás com o Louis.

Louis

Caio sentou perto de mim, e me escorei no ombro dele durante o caminho, ele sussurrou no meu ouvido "Bom dia" e isso fez eu me arrepiar por completo, após alguns minutos chegamos ao estacionamento da escola, e logo o time todo estava lá.

Descemos e os meninos já foram na direção deles, talvez tenham que acerta algumas coisas pro jogo, já que amanhã vão viajar para competir na semifinal.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora