Capítulo 40

514 50 2
                                    

Caio

Estávamos em uma semana tensa, um jogo amistoso foi marcado e seria hoje, apesar de ser amistoso não significa que não vale nada, vale e muito, esse jogo vai mostrar como está o preparo do time, e óbvio que Will estava uma pilha de nervos e perturbando tudo e todos. Ele é o capitão então uma parte da responsabilidade cai sobre os ombros dele, o treinador também tem que lidar com isso, mas acaba explodindo em cima do time vez ou outra.

Levantei e fiquei sentado na beira da cama, hoje não ia ter aula porque estavam preparando a escola pro jogo mais tarde, Will estava dormindo bem tranquilo, assim como Lou que estava no meio dos cobertores. Levantei e fui em direção ao banheiro do corredor, onde tomei banho e fiz minhas higienes matinais, em seguida troquei de roupa e desci as escadas indo em direção a cozinha onde servi um pouco de cereal.

Peguei a tigela e fui para o fundo da casa, abri a porta que dava para o quintal e fiquei sentado olhando as plantas do Lou, já estavam crescidas, as sementes que o Will comprou já estavam com botões, mas no inverno iam ficar cobertas de neve.

Terminei de comer e liguei para minha mãe, apesar de ter ido passar o último final de semana com ela, queria conversar.

" — Alô filho, bom dia, lembrou que tem mãe foi? " — Ouço ela dizer e rio anasalado, dona Laura e seus dramas.

" — Bom dia mãe, como você tá? "

" — Bem filho, e você? "

" — Tô bem mãe, só ansioso, hoje vamos ter um jogo amistoso, acho que você já sabe "

" — Sei sim filho, vai dar tudo certo e vocês vão ganhar, tenho certeza "

" — Obrigado, você vai? "

" — Óbvio que sim, já faz tempo que não ganhamos um campeonato, essa é a chance de trazer o troféu "

" — Obrigado mãe "

" — O que você acha de vir passar uma semana aqui comigo hein mocinho? Sinto sua falta "

" — vou mãe, pode deixar "

Conversamos mais alguns minutos, minha mãe falou sobre o baile de formatura e várias outras coisas que envolviam a palavra " namorada " e eu apenas ficava concordando com tudo que era dito. Normalmente meninos gays ou bissexuais levam o namorado pros pais conhecerem em algum momento, mas ficava me perguntando como que eu ia chegar com dois garotos e explicar pra minha mãe, ainda mais pessoas que ela já conhecia.

Voltei para dentro e fiquei deitado no tapete da sala assistindo TV, após alguns minutos Will e Lou desceram as escadas e pegaram seu café e vieram pra sala, ambos comiam quietos. Após terminarem Will ficou sério, ele não dizia nada e isso começou me deixar irritado. Eu sei que rolava uma tensão enorme, mas isso não significa que ele deveria ficar igual um bicho acuado dentro de casa.

— O que você tem? — Pergunto mexendo nele.

— Nada — Ele responde sem ao menos me encarar e rolo os olhos.

— Grosso do caralho — Murmuro já ficando irritado.

— Ah caio não enche — Ele diz.

— Parem com essa merda os dois — Lou intervém.

— Mas foi ele que começou — Will diz me acusando.

— Você fica com essa cara de cu, queria o que?

— Eu só tô nervoso, você sabe melhor que ninguém que se der merda hoje uma parte da culpa vai ser minha, por não ser um bom líder — Ele diz suspirando.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Where stories live. Discover now