Capítulo 38

671 49 19
                                    

Louis

Acabei acordando um pouco cedo, pude sentir meu corpo aquecido devido estar entre Caio e Will, de certo modo foi algo que eu me acostumei sem problemas, me sentia bem entre eles dois, me sentia protegido mesmo que não precisasse de proteção. Não sei o que éramos, namorados ou amigos coloridos? Era algo confuso pra minha cabeça, mas acho que era melhor aproveitar o que acontecia sem definir muitos títulos por hora.

Me espreguicei e me levantei com cuidado para não acordar nenhum dos dois, o parque ainda não deveria estar aberto, então tomei um banho bem relaxante aproveitando as coisas do banheiro, sais minerais umas coisas de fazer espuma que comprei ontem na andança, vesti uma cueca e em seguida vesti o roupão. Pedi o serviço de quarto, e após uns minutos uma camareira trouxe nosso café da manhã. Liguei a TV e fiquei assistindo aleatoriamente as coisas que passavam.

Fiquei pensativo por ser o meu primeiro aniversário sem meus pais, e como nenhum dos parentes que antes faziam questão de aparecer na minha antiga casa, não fizeram nenhuma ligação. Mas em questão a parte dos parentes não importava muito, sempre quem ia era tia Bruna com Will e em algumas ocasiões as meninas. Nossa família era bem conturbada em relação à isso, muita intriga envolvendo inveja e fofoca, não sei como minha mãe tinha forças pra lidar com tudo.

Passasse uma hora aproximadamente, Caio e Will começam acordar, tomam banho e iniciam o café da manhã deles, após me cumprimentarem com um beijinho na bochecha ou um selinho.

— Hoje é nosso último dia aqui, temos que curtir o máximo, aproveitar pra comprar o que tiver faltando, ou algo que você ache que vai querer — Caio disse para mim.

— Tudo bem, vou lembrar, acho que vamos precisar comprar mais uma mala pra pôr as coisas, não sei se o aeroporto deixaria as bagagens passarem com tanta coisa dentro. — Digo já pensando na taxa que seria pago pelo peso extra.

— Verdade, depois resolvemos isso. Bom o fato é que meu cartão de crédito tá quase zerado — Will disse rindo e me senti levemente mal, porque eu poderia ter trazido o meu e estar usando, meus pais sempre depositavam dinheiro toda semana para que eu usasse, mas a realidade é que não vejo como um adolescente iria gastar dez mil libras toda semana, não fazia sentido.

— Posso te transferir, tipo tenho um pouco de dinheiro em conta, na verdade você poderia ter me avisado antes — Digo e Will sorri sem graça.

— Deixa disso, tô só brincando. Agora se troca que já vamos sair —Após alguns minutos nos trocamos e saímos do quarto, devidamente arrumados, eu levei minha mochila, e logo estávamos na main street u.s.a, fomos em algumas lojas, comprei uns bottons, Will comprou uns doces, e Caio não comprou nada. Durante o caminho transferi o dinheiro pro Will, acho que seria o suficiente.

Andamos mais tirando fotos aqui e ali, e fomos no castelo, para poder tirar foto em frente à estátua do Walt Disney com o Mickey, foi divertido, pedimos para uma moça que passava tirar a foto. E foi engraçado, Caio ficou com ciúmes e brigou com Will dizendo que ele tava dando mole.

— A menina quase se esfregando em você, e você dando confiança — Ri deles dois.

— Deixa de paranoia e curte o momento seu chato — Will retruca e Caio rola os olhos.

Fomos na Space Mountain, mais uma vez as reclamações sobre a espera na fila, Will e Caio eram muito apressados, mas por um lado eu entendo, tínhamos que aproveitar o máximo do nosso dia, e não podíamos perder tanto tempo em filas.

Caio

Acordei com Will como se fosse sincronia, Lou estava deitado assistindo TV, tomamos banho e demos beijinhos de bom dia nele, e em seguida nos trocamos e fomos para o parque.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Where stories live. Discover now