Capítulo 58

218 9 0
                                    

William

Nossa rotina estava repleta de ansiedade pelo baile, já tinha alugado o lugar para nossa festa, Ícaro ficou encarregado de organizar a decoração juntamente do Lou, Yasmin acordava animada todos os dias, isso fazia eu rir queria ter toda essa animação matinal, e amanhã já seria o baile então estávamos com os preparativos finais de tudo que tínhamos planejado para fazer no dia seguinte.

Minha mãe me ligou dizendo que ia estar ocupada, isso me deixou bem chateado, ela perdeu muitas coisas por estar no hospital, até mesmo o jogo da final do campeonato. Eu sei que o cargo dela é importante, mas não custaria nada deixar alguém por uma hora e meia tomando conta, e vir pelo menos tirar uma foto estúpida para ficar em um álbum por anos. Suspiro e foco minha atenção nas três pessoas a minha frente, Lou, Yas, e Caio estavam preparando uns sanduíches e outras coisas para que a gente pudesse sair. O plano de hoje era um piquenique no parque e isso incluía Luna e Ícaro, Cassius e Andreia que descobri recentemente estarem namorando, Jonas e Fernanda. E os amigos do Lou, os quatro seres mais estranhos que já pude conhecer.

Levantei e segui para os fundos da casa, abri a porta e peguei a mangueira ligando o registro em seguida e fui molhar as plantinhas do Lou, os tomates e algumas coisas que estão nos sanduíches foram tiradas daqui, e foi muito bom ver o sorriso de satisfação no rosto dele. Após terminar tudo entrei quando os meninos me chamaram, já tinha terminado de arrumar as coisas e guardar os lanches em potes de plástico, logo estávamos indo em direção do parque. O dia estava agradável hoje, felizmente por um presente do destino o sol estava escondido nas nuvens, mas a sensação de calor era boa e reconfortante junto com a brisa fria, não parecia que logo flocos de neve iam deixar a paisagem levemente branca e congelante.

Lou e Yasmin iam cantando animadamente wildest dreams no banco de trás, e eu só sabia rir daqueles dois, eram uma dupla perfeita. Caio jogava alguma coisa no celular e estava bem concentrado, é engraçado como as pessoas ficam alheias ao mundo quando estão distraídas. Estacionei o carro e desci para ajudar os dois tirarem as coisas, estávamos caminhando pela trilha para ir ao ponto de encontro, tinha algumas pessoas fazendo piquenique hoje também o que era bom de ver, famílias unidas, amigos etc.

Avistamos o pessoal próximos a uma árvore, e uma grande toalha listrada, quando eu disse grande é porque era uma toalha enorme, dava todos nós em cima. Já tinham organizado algumas coisas sobre a toalha, frutas, salgados, bolo etc. Nos sentamos após cumprimentar todo mundo, e uma conversa aleatória se iniciou, e o principal assunto era o baile de amanhã. Conversamos sobre as roupas, fotos, e várias outras coisas. Após toda a conversa começamos a comer, foi um momento leve e descontraído.

Cassius estava mudado, fiquei surpreso em ver ele rindo e interagindo de boa com todos, participava da conversa com piadas engraçadas, citava alguns acontecimentos, além de sorrir todo bobo para a Andreia em vários momentos, de certa forma estava bem agradável estar ali.

Ícaro pegou uma bola de vôlei e ficamos separados para brincar um pouco, tirei os chinelos deixando meus pés tocarem a grama, e logo a bola passava de um lado para o outro em meio a gargalhadas animadas. Mudamos de brincadeira para pique pega, e foi uma grande correria para todos os lados.

Parecíamos crianças recém-chegadas ao jardim de infância, via Lou correndo com os outros e era divertido, só que tomei um susto quando ele tropeçou e praticamente deu umas cambalhotas no chão. Saí correndo e me aproximei dele, e ele disse que estava tudo bem e os outros voltaram para a brincadeira.

— Ei você está bem? — Perguntei e ele assentiu tirando uns fios de grama do cabelo, Caio também se aproximou preocupado.

— Você está sangrando olha seu joelho Lou — Olhei e vi um corte ali e um pouco de sangue saindo.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora