Capítulo 35

669 61 11
                                    

Caio

Acordei e estiquei meu corpo na cama, fiquei lembrando de noite passada, cada um de nós dormimos em nossos quartos após o jantar, Lou fez bolo de carne com, tava muito bom, na hora de dormir não consegui pegar no sono e fiquei rolando na minha cama, lembrei que deveria ver alguns vídeos pornôs. Peguei meu celular e entrei um site qualquer, digitei na barra de pesquisa e logo várias opções apareceram, cliquei aleatoriamente e logo começou. Assisti uns nove vídeos, e no final acabei tendo que ir me masturbar no banheiro devido os vídeos, aprendi algumas coisas, não é muito diferente do sexo anal com mulheres.

Mas uma coisa é certa, de forma alguma eu posso fazer com o Will que nem nos vídeos, ele iria me odiar com toda sua alma, estava nervoso, não queria machucar ninguém, mas acho que ia dar certo, espero que dê.

Após isso dormir, tranquilamente a noite toda, estava ansioso que amanhã já seria o aniversário do Lou, amanhã estaríamos na Disney curtindo com ele, mal podia ver a hora de ver ele sorrindo, com aquelas covinhas maravilhosas nas bochechas.

Levantei da cama preguiçosamente e fui para o banheiro, tomei um banho quente e demorado, decidi que iria inventar algo para prender os meninos em casa, amanhã já iríamos viajar, e ir pra escola iria nos deixar cansados. Vesti uma calça moletom e uma blusa cinza, fui em direção ao quarto do Lou, abri a porta e ele estava sentado arrumando o tênis, deitei na cama dele e me curvei abraçando meu abdômen.

— Você tá bem? — Ele pergunta pondo a mão na minha costa.

— Aí Lou, não sei, minha barriga dói e meu corpo também — Disse fazendo uma cara chorosa.

— Já tomou algum remédio? — Neguei.

— Não, mas tá doendo muito — Ele franziu o cenho e passou a mão na minha testa.

— Vou chamar o Will e pegar um remédio espera aí já venho — Lou saiu do quarto e eu soltei um risinho, continuei na mesma posição, logo Will entrou com cara de preocupado, ele só estava com calça jeans o que indicava que ele também estava se arrumando. Ele se sentou ao meu lado na cama e afagou meu cabelo.

— Você não tá se sentindo bem é? — Assenti.

— Não, tá doendo meu corpo Will — Ele pareceu pensativo.

— A gente tem algo importante hoje?

— Não sei, acho que não.

— Lou, tem algum problema a gente faltar hoje? — Lou negou já tirando os tênis de novo.

— Não, depois eu pego a matéria que eu vou perder com o Ícaro.

— Tudo bem, me ajuda fazer café da manhã então — Ele assentiu.

Lou veio em minha direção e me deu um copo com água e um comprimido para dor, tomei mesmo não tendo nada, ele me cobriu com o cobertor e deu um selinho. Logo os dos saíram, e eu fiquei deitado encarando o teto do quarto do Lou, era engraçado e ao mesmo tempo me sentia culpado, se o Will descobrisse que era fingimento ele me matava.

William

Caio amanheceu doente, então decidimos não ir para a aula e ficamos cuidando dele em casa, fui no meu quarto e tirei a calça jeans vestindo em seguida uma bermuda moletom, Lou também trocou de roupa, vestiu uma calça que ficou um pouco grande com a beira arrastando no chão, e uma camisa preta. Fomos para cozinha fazer o café da manhã, ele se ofereceu para fazer as panquecas, então eu dava auxílio pegando os materiais, assim que tudo estava pronto, fiquei sentado na mesa observando ele cozinhar.

Engraçado ver Lou cozinhando, ele fica bem concentrado, as mãos são habilidosas e delicadas, ao mesmo tempo é fofo também, fiquei observando ele por longos minutos. Amanhã já era o aniversário dele, e vamos fazer de tudo para ser o melhor que ele já teve. Levantei e segui em direção dele, e o envolvi pela cintura dando um abraço, apoiando meu queixo na sua cabeça.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Where stories live. Discover now