Capítulo 39

629 48 24
                                    

William

Acordei com o barulho incessante do despertador, respirei fundo o cheiro que invadiu minhas narinas era cheiro do meu perfume misturado com cheiro de sexo, não sexo propriamente dito. Relembrar de noite passada fazia meu coração arder, pude notar Caio e Lou dormindo, e as correntes estavam lá também, em ambos pescoços. Me levantei lentamente e segui para o banheiro para um banho quente, não precisei tirar a roupa, já estava pelado mesmo. Liguei o chuveiro e a água começou cair no meu corpo, me lavei e saí do banheiro indo para o quarto vestindo uma roupa qualquer e descendo as escadas indo em rumo à cozinha. Preparei ovos com bacon, e após uns minutos Caio e Lou desceram as escadas devidamente arrumados para mais um dia de aula.

Após termos terminado nosso café da manhã, seguimos para a escola, Lou ia cantarolando a música que tocava bem baixinho, Caio estava calado, devia estar com sono ainda, assim que chegamos, descemos do carro e entramos no grande prédio. Dei um beijo na cabeça do Louis que o deixou vermelho imediatamente, Caio deu um abraço nele também, nos veríamos na hora do intervalo para o lanche.

— Como você se sente? — Perguntei para Caio.

— Sinceramente? Cansado e você? — Caio diz coçando o olho.

— Me sinto completo — Caio sorri me olhando.

— O que um pau não faz — Rolo os olhos com o que ele diz e ele completa dizendo que se sente bem também.

Ficamos conversando e logo o pessoal do time apareceu, a conversa muda o foco para o jogo da final, agora realmente teríamos de treinar muito e estar focados.

— Já comecei a academia, quero estar bem preparado para o jogo, muita coisa vai estar sendo colocada em risco — Pedro diz de forma dramática, certo que poderia dar merda mas não era para tanto.

— Verdade, a minha começa essa semana, quero ganhar massa, ficar grandão — Assenti quando Jonas falou e ri da expressão que ele usou.

— Temos muitas chances de vencer, espero que dê tudo certo — Caio disse e os outros concordaram, Caio era o elo de respeito no time, uma galera ouvia ele.

— Sim, e nós vamos, hoje vamos treinar novamente — Digo recebendo aprovação dos outros.

— Eu acho que já posso treinar — Cassius se pronuncia pela primeira vez, a mesma pose arrogante de sempre.

— Pode não, você tá machucado, precisa de repouso — Digo fingindo preocupação, queria era que ele se fodesse. Na mesma hora ele trancou a cara e ficou em silêncio.

— E aí, como foi na viagem? — Jonas pergunta mudando o foco da conversa.

— Foi foda, lá é bem legal, mas cheio de gente e demora bastante pra ter acesso às atrações do parque, mas muito bom — Caio diz e eu concordo.

— Boa, talvez eu pense em ir passar as férias lá — Pedro fala animado, e não seria uma má ideia, eu achava que ia ver muito pirralho lá, mas vi todas as faixas etárias.

— Disney é coisa pra veado, por isso vocês foram, o bambi indo para casa — Cassius diz dando de ombros e fazendo aquela cara cínica que fazia eu querer quebrar todos os dentes dele.

— Olha, um fato bem interessante — Digo me aproximando dele até estar cara a cara.

— Você se preocupa tanto em chamar os outros de veado, de infernizar sobre a sexualidade, que eu sinto pena de você, talvez você só seja um pobre coitado incubado, que deve tá doido pra gozar loucamente com um pau bem grosso atolado dentro do cu — Digo e Cassius fica vermelho como se fosse explodir e os meninos do time começam rir dele.

Um Amor Proibido (Obra Reescrita)Where stories live. Discover now