Capítulo 46 - 50

822 93 11
                                    

                                              Capítulo 46 - Inventando uma desculpa

"Obrigado então!" Yu Xiaocao folheou a nota de um lado para outro e a examinou por um longo tempo. Depois que sua curiosidade foi satisfeita, ela dobrou cuidadosamente a nota e a colocou no bolso de sua jaqueta. Depois disso, ela deu um tapinha no bolso, satisfeita.

Uma nota de cinquenta taéis! Além de seus ganhos com a venda de jogos da última vez, ela tinha pelo menos setenta ou oitenta taéis agora. Parecia que ela havia acumulado algumas economias agora!

Terceiro Jovem Mestre Zhou olhou para Xiaocao, que parecia um avarento. Seus grandes olhos eram como um par de luas crescentes e seus lábios rosados ​​estavam ligeiramente curvados. Mesmo seu traje surrado e surrado não conseguia esconder sua fofura.

Yu Hai ficou bastante surpreso ao ver sua filha colocando a nota no bolso sem reservas. Quando sua filha se tornou tão assertiva? Ela calmamente enfiou uma nota de cinquenta taéis no bolso. Ela não sabia quantas coisas cinquenta taéis podiam comprar, sabia? Mesmo uma casa de cinco cômodos na vila de Dongshan não precisaria de tanto dinheiro para ser construída.

Terceiro Jovem Mestre Zhou notou Yu Hai olhando para Xiaocao com uma expressão hesitante quando ela pegou o dinheiro diretamente, sem discussão prévia com ele. No entanto, Yu Hai não disse nada no final. Ele também não confiscou a nota, que era dinheiro suficiente para uma família comum viver vários anos.

Zhou Zixu sorriu levemente e disse a Yu Hai: "Tio Yu é realmente um bom pai, que adora sua filha".

Yu Hai olhou afetuosamente para sua filha mais nova, que atualmente comia lanches. Ele pensou em sua situação de pobreza de não ter nenhum dinheiro quando sua filha desmaiou, assim como em seus outros filhos magros e fracos em casa. Ele balançou a cabeça suavemente e respondeu com uma voz cheia de solenidade e remorso: "Não, eu não sou um bom pai ..."

"Pai, se você parar de ouvir minha avó o tempo todo e pensar mais em nossa família imediata, então você definitivamente será um bom pai!" Yu Xiaocao deu um sermão no pai enquanto bebia a fumegante sopa de açúcar mascavo com gengibre.

"Minha mãe ... que também é sua avó verdadeira, faleceu quando seu pai, eu, ainda era muito jovem. Portanto, sou grato à sua avó por me criar. Depois que sua tia mais nova se casar e seu tio mais novo passar no exame de nível de condado, haverá menos encargos em casa, então nossa família imediata pode se separar da família e viver separada deles. Naquela época, vou ganhar mais dinheiro caçando e pescando com mais frequência. Vou comprar mais roupas e acessórios de cabelo para o nosso Xiaocao ... "Yu Hai sentiu-se um pouco angustiado ao tocar no cabelo amarelado e seco de sua filha.

Yu Xiaocao fez beicinho interiormente. Seu pai era o ganha-pão da família. Se seu tio mais jovem passasse no exame de nível de condado, ele iria querer fazer o exame de nível provincial e o exame imperial ... Sua avó era uma sanguessuga, então ela nunca os deixaria ir até que tivesse sugado todo o seu sangue. A esperança de romper com a família era muito pequena!

Outro criado do Terceiro Jovem Mestre Zhou bateu na porta e entrou com uma trouxa volumosa. Com uma expressão envergonhada no rosto, o criado pessoal de Zhou Zixu, Simo, pegou o pacote dele e disse: "Este criado realmente nunca vestiu essas roupas acolchoadas de algodão antes. Se a Srta. Yu não se importar, então ... "

"Eu não me importo! Eu não me importo! " Ele era o criado pessoal do jovem mestre da Família Zhou, a família mais rica da cidade de Tanggu. Assim, ele se vestia com mais decência do que a maioria das pessoas comuns da cidade. O traje acolchoado que ele usava era feito de um tecido de algodão fino, que custava trinta e quatro moedas de cobre por um terço do metro!

Fields of Gold (Campos de Ouro)Where stories live. Discover now