Capítulo 146 - 150

830 84 14
                                    

Capítulo 146 - Enviado Imperial

O enviado imperial não ficou muito interessado nisso e respondeu fracamente: "Que tipo de comida deliciosa se pode comprar por uma moeda de cobre? Este boato parece um pouco exagerado. "

O superintendente já havia comido a comida refogada da Família Yu. Embora achasse tudo delicioso, não teve coragem de repreender tolamente o enviado imperial. Ele sorriu lisonjeiramente, "O senhor está certo! Além disso, esse alimento é feito de carne de cabeça de porco, vísceras de porco, sangue de porco e outros ingredientes que outras pessoas não tocariam. Com seu status de senhorio, você absolutamente desdenharia de comer isso! "

"Você não pode dizer algo assim!" O enviado imperial esfregou a barba curta sob o queixo e seus olhos ficaram turvos. Ele aparentemente estava se lembrando de seu passado.

O silêncio prevaleceu por um longo tempo antes que ele finalmente continuasse: "Naqueles dias, eu estava com meu mestre defendendo as fronteiras de nossos inimigos. Éramos sitiados por eles por mais de dez dias. Nós não apenas comíamos casca de árvore e grama, mas também terra! Lembro-me de uma vez, quando a situação ficou muito ruim e as pessoas estavam em seus limites, eu me infiltrei no acampamento do inimigo com meu irmão marcial mais novo e roubei a cabeça de porco que eles usaram como um sacrifício aos deuses. Nós o assamos em uma fogueira nas montanhas. Para os soldados que não tinham comido nada de bom nos últimos dias, comer um pedacinho de carne de cabeça de porco era ainda mais delicioso do que comer qualquer iguaria exótica hoje em dia ... "

O supervisor apressadamente interrompeu: "General, você é sábio e brilhante. Já que você foi capaz de sobreviver a um período tão terrível, você com certeza terá muita fortuna e bênçãos vindo em sua direção agora! "

O enviado imperial caiu na gargalhada direta: "Se eu tenho ou não bênçãos futuras vindo em minha direção, eu realmente não me importo! Estou extremamente feliz hoje, sabe por quê? Eu finalmente encontrei meu mestre e irmão marcial mais novo, com quem eu havia perdido contato por mais de trinta anos! "

"Parabéns, meu senhor, parabéns, meu senhor! Este é um evento absolutamente afortunado !! " O feitor aproveitou a oportunidade para lisonjear o homem.

O senhor enviado imperial enfrentou as docas que eram flanqueadas em cada lado com edifícios simples e rústicos. Ele comentou: "Você já terminou de discutir a indenização que será dada àqueles cujos barracos serão demolidos? O próprio imperador disse que a construção do porto é um assunto importante que beneficiará tanto o país quanto seu povo. Não podemos fazer nada que faça os plebeus reclamarem e ficarem ressentidos com isso! "

"O imperador é um governante sábio que ama os plebeus como seus próprios filhos. Este humilde o admira com adoração ... "O supervisor expressou apressadamente seus sentimentos de lealdade.

O enviado imperial ignorou suas tentativas de lisonja e continuou: "Poupe fôlego com essas frases vazias! Menos conversa e mais ação! O caminho do porto precisa ser alargado em pelo menos o dobro de sua largura atual e os barracos de ambos os lados precisam ser demolidos! Eu já tenho dinheiro para compensar as pessoas comigo, então você precisa discutir isso cuidadosamente com os plebeus ... "

"Sim Sim! Este humilde absolutamente fará isso de tal maneira que você ficará satisfeito! " O supervisor balançou a cabeça furiosamente, como se tentasse socar pasta de alho com o queixo.

O enviado imperial acenou com a mão e avançou enquanto dizia: "Não é o suficiente para me deixar satisfeito, você precisa ter certeza de que os plebeus também estão satisfeitos! Naturalmente, aqueles que desejam nos golpear não devem ter rédea solta! Li Li, você deve fornecer sua ajuda para ... "

Fields of Gold (Campos de Ouro)Where stories live. Discover now