Capítulo 66 - 70

868 98 21
                                    

Capítulo 66 - Família Materna

Madame Liu respondeu embaraçada: "Pequeno Han, não há muito o que fazer aqui. Com sua tia Zhou aqui para ajudar, você realmente não precisa nos ajudar ... "

"Tia, suas palavras erroneamente me tornam um estranho. Considero Xiaocao e Shitou tão próximos de mim quanto meus verdadeiros irmãos. Somos todos uma família, então não os torne separados. No futuro, se acontecer alguma coisa, fale! "

O pequeno Shitou estava muito feliz e um grande sorriso apareceu em seu rosto: "Irmão Han, no futuro nossas duas famílias viverão mais próximas, então ir e vir será muito mais fácil! Eu costumava comer a comida da sua família o tempo todo, mas a partir de agora você deve vir e provar as habilidades da minha segunda irmã! Minha segunda irmã cozinha muito bem; ela até fez macarrão de farinha de feijão com gosto melhor do que macarrão de farinha de trigo! "

"Bem! Então, no futuro, meu estômago terá muita sorte! " Zhao Han ergueu a cabeça para olhar as costas de Xiaocao por um segundo e então se curvou novamente para cortar o mato.

Talvez seja porque o ramo da família se separou, mas o Pequeno Shitou finalmente revelou seu lado animado quando menino. Ele tagarelava sem parar, mas isso não atrasou seu trabalho. A pequena foice em sua mão brilhava constantemente ao ser girada.

O pequeno cervo ao lado dele aparentemente também havia sido infectado por seu humor animado. Saltou por entre a vegetação rasteira e de vez em quando abaixava a cabeça para cortar uma planta e apresentá-la como um tesouro a Xiaocao, como se estivesse tentando pedir elogios e recompensas.

Por outro lado, Madame Liu e Madame Fang também se mantiveram ocupadas. Os dois trabalharam enquanto conversavam.

Depois de olhar para a casa velha e surrada, Madame Fang não pôde deixar de dizer: "A matriarca da Família Yu realmente é incrível! O irmão Dahai ganhou muito dinheiro para a família, mas eles deram apenas dois taéis para você. O que se faz com dois taéis, nem dá para consertar a casa! Irmã mais nova Muyun, se você não tiver dinheiro suficiente, sinta-se à vontade para me dizer. Não temos muito em casa, mas definitivamente podemos tirar vários taéis no valor. O tempo ainda está frio agora, então não importa o que vocês devem consertar aquela casa. "

Liu Muyun ficou tão comovido com suas palavras que lágrimas surgiram em seus olhos. Ela se dedicou a arrancar mais ervas daninhas para esconder suas emoções e respondeu baixinho: "Desde já, obrigada, esposa de Danian ..."

"Por que você está me agradecendo? No futuro, seremos vizinhos. Uma distância relativa é menos útil do que um vizinho próximo. Se houver algo que eu possa fazer para ajudar, por favor me diga! " Madame Fang rapidamente balançou a foice no chão para cortar o mato. À primeira vista, podia-se dizer que ela era uma mulher trabalhadora.

A família no lado oeste abriu o portão do pátio traseiro e deixou um bando de patos entrar no lago atrás da residência. Quando a pessoa viu que havia atividade aqui, ela se aproximou para dar uma olhada e disse: "Ei! Esposa de Dahai! Vocês estão realmente se mudando? Ai meu Deus, tio Yu e tia Yu são realmente sem coração. Como alguém pode viver nesta casa velha e miserável ... "

Yu Xiaocao ergueu a cabeça e viu uma mulher com maçãs do rosto salientes e lábios finos. Por que, quanto mais ela pensava sobre isso, mais sentia que as palavras da mulher pareciam implicar que ela estava se deliciando com as circunstâncias pobres deles?

"Não dê atenção a ela! Se você levar a sério as palavras de Madame Mao, você realmente morrerá de raiva. Finja que é um pardal cantando e você ficará bem. " A família Zhou e a família Qian eram as únicas duas vizinhas a um quilômetro da antiga residência. A família Zhou criava galinhas e a família Qian criava patos. O mercado de ovos de galinha e galinhas vivas era obviamente melhor do que a demanda por patos. A nora da Família Qian, Madame Mao, também tinha uma língua afiada e uma boca grande, e sempre que via Madame Fang, ela só tinha palavras espinhosas a dizer.

Fields of Gold (Campos de Ouro)Kde žijí příběhy. Začni objevovat