Capítulo 231 - 235

607 72 11
                                    

Capítulo 231 - Tia Paterna Mais Velha

Os refugiados no 'campo de refugiados' viram um homem de aparência rica caminhar em direção a eles de maneira agitada, enquanto era perseguido por uma linda garotinha. Os refugiados estavam com medo de ofender os nobres, então todos se mudaram. Depois que o casal pai e filha passou, eles cochicharam sobre o que havia acontecido.

Ouvindo a voz de sua filha mais nova, Yu Hai parou seus passos com dificuldade, se virou e segurou a mão de sua filha mais nova, que o perseguia. Depois disso, ele continuou a caminhar em direção àquela figura familiar.

"Pai? Quem você viu? É minha tia mais velha? " Desde o início do inverno, seu pai estava preocupado com sua tia paterna mais velha, que morava na área do desastre do nordeste. Eles não sabiam da situação de sua tia mais velha. Há muito tempo refugiados vinham para Tanggu Town, mas eles não tinham recebido nenhuma notícia de sua tia mais velha.

Segurando a mãozinha de sua filha mais nova, Yu Hai se sentiu muito ansioso, mas ainda assim diminuiu o ritmo para acompanhar o passo de sua filha. Ao se aproximarem daquela figura magra, Xiaocao sentiu a mão do pai tremer levemente.

"Marido, beba um pouco de mingau. O congee em Tanggu Town é muito mais espesso do que em outros lugares. Tem bastante arroz dentro! " Com um sorriso cheio de calor, Yu Caifeng gentilmente ergueu o homem deitado sobre a palha, que era tão magro que mal parecia um humano.

O homem tossiu violentamente e seu rosto abatido estava completamente vermelho, como se ele fosse parar de respirar a qualquer momento. Os refugiados ao redor deles temiam que ele estivesse com tuberculose, então todos se mudaram.

O homem finalmente se acalmou um pouco. Ele se esforçou para inalar algumas vezes e, em seguida, disse fracamente: "Não estou com fome. Você e as crianças deveriam beber! "

Yu Caifeng balançou a cabeça resolutamente e disse em voz baixa: "As crianças estão esperando na fila para pegar o mingau! Desde que chegamos na cidade de Tanggu, já somos considerados um lar. Depois de beber este mingau e recuperar alguma força em seu corpo, iremos para a vila de Dongshan amanhã. "

O homem umedeceu os lábios secos, rachados e sangrando, com a língua. Ele suspirou e disse: "Estou sendo um fardo para você e para as crianças. Se não fosse pelo meu tratamento, você não teria que sofrer comigo. Acho que não vou conseguir sobreviver a essa doença. Seria um desperdício para mim comer este mingau, então é melhor para você comê-lo! As crianças ainda são pequenas, então você não pode ficar doente ... "

"O que você está dizendo! Você apenas está resfriado e não se recuperou devido às más condições da estrada. Quando voltarmos para a vila de Dongshan, vou pedir dinheiro emprestado ao meu pai e chamar um médico do Tongren Medicine Hall para tratar de sua doença ... O Dr. Sun, do Tongren Medicine Hall na cidade, tem excelentes habilidades médicas. Todos dizem que, se ele quiser, certamente pode ser um médico imperial com suas habilidades. Ele definitivamente será capaz de curar você! Apresse-se e beba o mingau !! " Com lágrimas nos olhos, Yu Caifeng fingiu ser feroz.

O homem era vários anos mais velho que ela e também era viúvo. Quando ela se casou com ele, ela tinha um temperamento forte e o considerou com desprezo por um longo tempo. No entanto, o homem tinha um bom temperamento. Ele tolerou seu temperamento fraco e a mimou como uma jovem donzela. Embora ela não estivesse satisfeita com o casamento a princípio, ela se emocionou com a sinceridade do homem e viveu com ele de todo o coração. Depois de depender um do outro por quinze anos, já havia se tornado um hábito para ela confiar nele e confiar nele. Agora, ela seriamente não conseguia imaginar como ela continuaria vivendo sem ele ...

Fields of Gold (Campos de Ouro)Where stories live. Discover now