Capítulo 131 - 135

891 86 22
                                    

Capítulo 131 - Café da Manhã

Primeiro, sal Xiaocao frito, pimenta e estrela de anis. Em seguida, ela drenou a água e curou os patos com sal frito por duas horas. Durante esse tempo, ela também esquentou o molho para refogar e marinou os patos com o molho para refogar por mais duas horas. Os últimos passos foram cozinhá-los e esperar que esfriem. Se houvesse tempo suficiente, o tempo para curar e marinar no molho para refogar velho deveria ser dobrado!

No momento em que Yu Xiaocao, com a ajuda de sua tia materna mais velha, estava ocupada fazendo os preparativos, o neto de oito anos de seu tio-avô mais velho correu pela porta ofegante e gritou: "Xiaocao! O Segundo Tio disse que seus tios maternos ainda não tomaram o café da manhã, então faça algo simples para encher seus estômagos primeiro. Eles podem ter uma refeição mais suntuosa à noite! "

"Yu Zhou, como você ousa me chamar de 'Xiaocao'? Você deveria me chamar de 'irmã mais velha', entendeu? " Xiaocao bateu na testa do garoto. Yu Zhou era filho de seu tio mais velho, da família de seu tio-avô mais velho. Ele tinha uma aparência forte e honesta, e parecia bastante fofo.

Yu Zhou fez uma careta para ela e disse com relutância: "Você não é apenas um pouco mais de dois meses mais velha do que eu? Olha, você não é nem tão alto quanto eu. É tão humilhante chamá-la de 'irmã mais velha'! "

"Mesmo se eu for um dia mais velha do que você, você ainda terá que me chamar de 'irmã mais velha'! Você vai dizer isso ou não? Se você não fizer isso, vou contar ao tio mais velho! " Yu Xiaocao o provocou de propósito.

Com uma expressão amarga no rostinho, o pequenino olhou feio para Xiaocao e gritou: "Fofoca!"

Xiaocao estimou que o fígado e o intestino do pato refogado na panela deveriam estar quase prontos, então foi até a cozinha e cortou um pedaço. Como se estivesse brincando com um cachorrinho, ela sorriu e disse: "Vamos, chame de 'irmã mais velha'. Se você me chamar de 'irmã mais velha', você pode comer este pedaço de fígado de pato ah! "

Assim que Yu Zhou entrou pela porta, sentiu o cheiro de carne cozida. Ele respirou fundo e não conseguiu desviar os olhos do pedaço de fígado de pato. Ele estava prestes a babar quando perguntou: "Sério? Se eu te chamar de 'irmã mais velha', este pedaço de carne assada será meu? "

Yu Xiaocao estava rindo interiormente. Ela havia pensado que esse garoto teria uma coluna vertebral forte, mas parecia que ele também era um pouco comilão. Mas, ela realmente não podia culpá-lo. Já era uma sorte que os aldeões geralmente comiam o suficiente. Realmente não havia muitas pessoas que poderiam comer pratos de carne quando não era um feriado especial. Não era de se admirar que Yu Zhou ansiava por carne!

"Claro! Quando essa irmã mais velha voltou atrás em minhas palavras? " Yu Xiaocao parou de provocá-lo e olhou para ele com sinceridade.

Yu Zhou ouvia há muito tempo sobre a comida refogada da família de seu segundo tio. Ele também costumava seguir o pai até as docas, de modo que teve a experiência em primeira mão da popularidade de um prato refogado com moeda de cobre. Na verdade, uma moeda de cobre não era muito cara, mas seu pai temia que Xiaocao e sua irmã se recusassem a aceitar o dinheiro. Portanto, eles nunca o haviam comprado antes.

Ele importunou o pai muitas vezes, mas nunca conseguiu. Normalmente, seu pai restringia estritamente a ele e seu irmão mais velho de visitar a casa do Segundo Tio, porque ele temia que eles chegassem enquanto a família de seu segundo tio estava assando comida. Como resultado, ele queria provar o sabor da comida refogada até em seus sonhos!

O garotinho era geralmente uma criança com uma espinha dorsal forte, mas seu coração vacilava um pouco diante da comida deliciosa: 'Não era só ligar para a irmã mais velha? Xiaocao é originalmente mais velho do que eu, então não há nada de vergonhoso nisso. '

Fields of Gold (Campos de Ouro)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora