Capítulo 321 - 325

481 47 5
                                    

Capítulo 321 - Saudações de Ano Novo

Como eles ficaram acordados até tarde jogando, o café da manhã da família Yu foi mais tarde do que o normal, mas ainda era muito mais cedo em comparação com as famílias que normalmente se levantavam por volta das 10 da manhã para o café da manhã.

Madame Zhao estimou o tempo que o segundo cunhado e a segunda cunhada terminariam o café da manhã antes de levar as crianças para os cumprimentos de ano novo. Madame Li deu uma olhada pela janela, empurrou o filho para fora sinalizando com a boca e disse: "Heizi, vá com sua tia à casa do seu segundo tio para dar os cumprimentos de ano novo. Você não disse que seu trabalho é um completo - um trabalhador temporário foi dado a você pelo irmão Seis com base na reputação de Xiaocao? Aproveite o ano novo para agradecê-los. "

Madame Li era muito calculista. Se ela realmente queria agradecer aos outros, por que não disse a ele para ir para a casa deles com um presente antes do Ano Novo? Em vez disso, ela esperou até o dia de ano novo para que Heizi fosse até a casa deles para cumprimentá-los. Aqueles que não se casaram são considerados filhos e podem receber o dinheiro do Ano Novo. Isso era agradecimento ou pedido de dinheiro para o ano novo?

Heizi não pensou muito nisso. Ter um relacionamento melhor com a família do segundo tio não foi uma perda. Ele abriu a porta e disse a Madame Zhao: "Espere por mim, tia. Vou com vocês para ir à casa do Segundo Tio para os cumprimentos de Ano Novo."

Madame Zhao não gostava que Madame Li se aproveitasse dos outros para ganhar dinheiro fácil. Portanto, ela não gostava de Heizi como resultado, mesmo que ele já tivesse aprendido a ser bom. No entanto, como o membro mais jovem da família já disse isso, ela pareceria muito mesquinha se recusasse, então acenou com a cabeça e levou o filho mais novo para a sala para esperar. Estava muito frio lá fora e ela não queria que Doudou congelasse.

Heizi se lavou rapidamente, vestiu um casaco meio novo que não tinha remendos e saiu. Madame Zhao pegou seu filho e meio que caminhou, meio escorregou até o sopé das montanhas do oeste. Havia uma ladeira no caminho para a antiga residência e acabara de nevar, o que tornava mais difícil caminhar. Madame Zhao mal conseguia cuidar de si mesma, muito menos de uma criança também.

Heizi viu que sua tia estava lutando para andar, pegou Doudou e colocou-o no ombro e disse com um sorriso: "Tia, eu irei em frente com Doudou. Demore-se atrás de nós e não caia"

O pequeno Doudou, que estava sentado nos ombros de Heizi, deu uma risadinha. Madame Zhao viu isso e ficou assustada, "Tenha cuidado, não escorregue ..."

Heizi correu como se estivesse voando encosta acima e depois correu o resto do caminho até a antiga residência da família Yu. Normalmente, ele estava ocupado trabalhando no cais, saindo cedo e voltando tarde. Ele raramente tinha a chance de ir à casa do Segundo Tio. Ele iria aproveitar a folga que tinha para o Ano Novo vir com mais frequência.

Ele não seria como sua mãe ou pai. Um deles apenas ouvia silenciosamente a sua esposa, enquanto o outro apenas queria tirar vantagem dos outros e foi recusado na porta. Como parentes, eles deveriam ter relacionamentos melhores. O irmão Seis havia dito que a família do segundo tio definitivamente floresceria no futuro. Ele não queria subir e se beneficiar da associação deles, mas quem poderia garantir que nada aconteceria no futuro? Ter mais um parente rico nunca foi uma coisa ruim!

Em pouco tempo, ele havia levado seu priminho para a antiga residência. Antes de passar pela porta, o Pequeno Doudou gritou alegremente: "Irmão mais velho Shitou, Doudou veio brincar com você! Irmã mais velha Xiaocao, pode me levar de trenó hoje?"

As duas famílias, que estavam prestes a tomar o café da manhã, largaram os hashis ao ouvir o som. Madame Liu saiu de casa e ficou um pouco surpresa ao ver Heizi, mas logo se recuperou com um sorriso caloroso, "Heizi veio? Entre e se aqueça. Pequeno Doudou, onde sua Mãe? Ela não veio?"

Fields of Gold (Campos de Ouro)Where stories live. Discover now