Capítulo 226 - 230

599 74 8
                                    

Capítulo 226 - Levante Seu Precioso Pé

Os poucos grãos de milho dourado estavam quietos na areia que havia sido revolvida com a atividade. De repente, um grande pé calçado em sandálias de palha começou a se mover em direção às sementes douradas. A boca de Yu Xiaocao abriu e fechou, mas as palavras para impedir a pessoa não saíram. O pé gigante já havia pressionado as sementes na areia.

Yu Xiaocao não se importou mais com o fato de as docas estarem sob lei marcial e correu para lá. Ela se agachou perto da pegada grande. O velho Hao, que vinha atrás dela com uma bolsa gigante, quase não conseguiu mudar de direção a tempo e por pouco evitou tropeçar nela.

Que perigoso! Se o velho Hao tivesse caído, um homem que pesava cerca de oitenta quilos e também tinha uma bolsa com cerca de cem quilos de peso, ele poderia tê-la matado com o impacto ou pelo menos a ferido gravemente. O velho Hao cambaleou alguns passos e recuperou o equilíbrio. Quando estava prestes a gritar com o agressor, ele viu quem era a minúscula pessoa à sua frente. Ele engoliu os palavrões que estavam prestes a borbulhar e declarou com preocupação: "Garotinha Xiaocao, este não é um lugar seguro para você brincar. Apresse-se e saia! "

O homem atrás do velho Hao quase colidiu com ele também. O trabalhador ergueu a cabeça para olhar para o velho Hao e, em seguida, circulou os dois para passar. Os outros trabalhadores atrás deles também seguiram seus passos, trabalhando duro para carregar a carga nos ombros.

Hoje, o patrão havia dito a eles que, depois que terminassem de descarregar tudo dos navios, eles receberiam o dobro. Embora voltassem para casa mais tarde do que de costume, esse trabalho valeu a pena!

Yu Xiaocao ergueu a cabeça e sorriu para o velho Hao. Ela continuou a usar suas pequenas mãos para afastar a areia da pegada até que apareceram alguns grãos de milho! Xiaocao estava incrivelmente animado, 'O milho é uma cultura de alto rendimento! Ao contrário da batata-doce, que causa azia quando uma pessoa come em excesso, o milho pode realmente ser um alimento básico para ser consumido diariamente! ' Lembranças de infância de comer bolos de milho dourados e crocantes e mingaus de milho tenro e delicioso passaram por seus pensamentos ... Yu Xiaocao de repente teve que engolir sua saliva.

Apesar da advertência do velho Hao, ela seguiu as pegadas de seu tio materno mais velho e procurou o milho. O buraco no saco de estopa deve ser muito pequeno. Ela teve que dar vários passos antes de encontrar os outros grãos de milho.

Depois de beber água de pedra mística todos os dias, os cinco sentidos de Yu Xiaocao se tornaram muito aguçados. Mesmo que a cor dos grãos de milho fosse praticamente a mesma dos grãos de areia, ela ainda foi capaz de encontrar a maioria dos grãos no chão. Ocasionalmente, ela evitava um, mas a pequena pedra divina a lembrava.

Os pensamentos da pequena pedra divina estavam ligados aos de seu mestre. Assim, também sabia a importância desses grãos de milho para Xiaocao.

Quando o esquadrão de guarda-costas imperiais terminou de comer o delicioso macarrão zhajiang e a carne de cabeça de porco assada, eles quiseram devolver as tigelas e os utensílios. No entanto, a menina tinha ido embora e eles não sabiam para onde ela foi. Os guarda-costas não estavam nervosos com o desaparecimento dela. Todos os mercadores nas docas tiveram seus antecedentes examinados anteriormente e todos eles eram pessoas inocentes ganhando a vida. Dito isso, quanta dificuldade uma garotinha, que não tinha completado dez anos e nem mesmo tinha força para amarrar um frango, causaria?

Yu Xiaocao continuou sua jornada para encontrar milho com a cabeça baixa. De repente, seus olhos brilharam. Na frente, não muito longe dela, havia quatro a cinco grãos de milho! Se ela as adicionasse às que tinha na mão, já teria cerca de vinte sementes. O tempo estava melhorando, então ela poderia começar a plantar milho no quintal dos fundos para conseguir um bom suprimento de sementes. No ano seguinte, ela teria o suficiente para plantar cerca de dois a três mu de campos de milho. Se mais dois anos se passassem, ela se tornaria uma magnata do milho! Sim! Para cultivar milho, ela precisava comprar mais alguns campos de terra fértil!

Fields of Gold (Campos de Ouro)Where stories live. Discover now