Capítulo 61 - 65

721 97 12
                                    

Capítulo 61 - Desperta

Aos olhos de quem está de fora, desde que Yu Hai se feriu, parecia haver muitos altos e baixos com sua situação. Nos últimos dias, ele estava com febre baixa. Às vezes, sua febre era tão alta que o calor queimava a mão. Exceto pelo povo do segundo ramo, o restante da Família Yu sentiu que ele não seria capaz de sobreviver a esse obstáculo! No entanto, no sexto dia, Yu Hai finalmente acordou do coma.

Dentro da Família Yu, o Velho Yu e o segundo ramo eram provavelmente os únicos que estavam genuinamente felizes por ele. Yu Caidie, que tinha um temperamento suave e nunca interferia nos assuntos de outras pessoas, também poderia ter ficado sinceramente feliz por ele.

"Avô, meu pai não come nada há cinco dias. Vou fazer uma tigela de macarrão para ele! " Embora seu pai tivesse sobrevivido com água de pedra mística nos últimos dias, comer comida era naturalmente mais benéfico para a recuperação de seu ferimento.

O Velho Yu acenou com a cabeça e disse: "Tudo bem, cozinhe dois ovos fritos para o seu pai também. É bom que ele esteja acordado. Nossos ancestrais o abençoaram e protegeram ... Farei com que Dashan vá para a cidade amanhã de manhã e peça ao Dr. Sun para verificar se Dahai está fora de perigo agora! "

Madame Zhang olhou feio para ele e queria dizer algo, mas conteve as palavras com o pensamento: 'Pelo bem dos trezentos taéis, vou tolerar isso!'

"OK! Obrigado, avô! " Yu Xiaocao respondeu em voz alta com um sorriso no rosto. A panqueca de grãos crus e a sopa de pasta de feijão que comeram no café da manhã não era algo que os humanos devessem comer! Como o avô concordou, ela misturou a farinha de trigo com dois punhados de farinha de feijão e fez mais um pouco de macarrão para que sua família também pudesse comer algo especial.

"Mãe, eu quero comer um ovo frito também ..." O filho gordo do primeiro galho, que era tão obeso que seus olhos estavam quase esmagados juntos, gritou enquanto jogava a panqueca nas mãos.

Madame Li ficou com tanta raiva que lhe deu um tapa: "Coma, coma, coma! Você não tem medo de morrer de comer demais! "

Yu Xiaocao segurou a panqueca que recebera nos braços e terminou rapidamente a nojenta sopa de pasta de feijão com o nariz comprimido. Depois disso, ela puxou Xiaolian para a cozinha.

O pequeno Shitou a copiou e terminou rapidamente sua tigela de sopa de pasta de feijão, que tinha gosto de queimado, e então exclamou: "Vou ajudar a esquentar a panela!"

Depois que Yu Xiaocao olhou pela cozinha, ela percebeu que quase não havia comida, exceto alguns rabanetes secos, meio saco de farinha de feijão e um grande saco de farinha de batata-doce. Ela pensou brevemente a respeito e perguntou a Xiaolian: "Ainda temos vegetais secos em casa?"

Xiaolian ponderou brevemente e perguntou: "Temos algumas folhas de batata-doce secas ao sol e folhas de rabanete, elas servem?"

"Vamos usar as folhas de batata-doce então!" Yu Xiaocao encolheu os ombros, como se não esperasse muito dos ingredientes, "Xiaolian, vamos fazer o macarrão com uma mistura de farinha de trigo e farinha de feijão!"

"A Segunda Irmã faz os alimentos mais saborosos! Porém, nossa família geralmente reluta em usar farinha de trigo. Se usarmos muito, a avó vai nos repreender de novo! "

O pequeno Shitou estava extremamente confiante nas habilidades culinárias de sua segunda irmã. Ele também aceitou a história de Xiaocao sobre 'fazer um passeio no inferno' e prometeu manter isso em segredo para ela. Enquanto sua segunda irmã estava vagando no submundo, ela inesperadamente ganhou o favor do Deus da Fortuna e aprendeu a cozinhar e ganhar dinheiro. Isso foi considerado uma bênção disfarçada?

Fields of Gold (Campos de Ouro)Where stories live. Discover now