Capítulo 366 - 370

751 50 14
                                    

Capítulo 366 - Comprando Pessoas

Olhando para o quanto sua tia paterna mais velha havia se tornado mais magra, Yu Xiaocao sussurrou com culpa: "A loja de legumes em conserva está indo bem. Só precisamos de uma pessoa para cuidar da loja e, de tempos em tempos, precisamos importar alguns produtos da cidade de Tanggu. Quanto à loja de comida assada, a Tia Mais Velha deve assar várias centenas de galhos de carne todos os dias. Nós a ajudaríamos sempre que tivéssemos tempo, mas a tia paterna mais velha ainda é a que está mais cansada..."

Zhu Junyang olhou para Yu Xiaocao. Ela já era magra para começar, mas agora estava magra como um palito de dente. Sua expressão estava cheia de raiva quando ele disse: "Você pode conseguir mais algumas pessoas para trabalhar nas lojas. Quanto mais custaria para conseguir mais algumas pessoas? Você não está disposto a gastar um pouco mais para conseguir mais pessoas?"

Yu Xiaocao balançou a cabeça e disse com um sorriso amargo: "O problema não está no dinheiro. Como você sabe, em nosso negócio de refogados, o item mais valioso é a receita do refogado. Como nosso negócio está crescendo, inevitavelmente atrairá pessoas com más intenções. Portanto, minha tia paterna mais velha prefere se cansar do que contratar alguém."

Zhu Junyang olhou para ela como se ela fosse uma idiota: "Quando esse príncipe disse que você deveria contratar pessoas? Estou falando de gastar algum dinheiro para comprar alguns servos. Também não vai te custar muito dinheiro! Se você não estiver disposto a gastar, eu compro alguns e os envio para você!"

Comprar pessoas? A expressão no rosto de Yu Xiaocao parecia como se ela tivesse acabado de ver um fantasma; ela ficou horrorizada com a ideia de comprar seres humanos. Oh, certo! Ela não estava no século 21 agora. Nesta época, a venda e compra de seres humanos era legal. Em tempos de calamidade, era muito comum a venda de crianças e mulheres... Depois que alguém era comprado e assinado um contrato vitalício, eles seriam servos do comprador. Durante esta época, os servos foram tratados com severidade. Mesmo que seu dono os espanque até a morte, o dono não terá nenhuma responsabilidade ou sofrerá quaisquer consequências.

Zhu Junyang franziu a testa levemente enquanto olhava para ela; ele não entendia por que ela tinha essa expressão no rosto. Ele perguntou: "Você não precisa se preocupar com isso. Se você não quiser dar a eles um salário mensal depois de comprá-los, não precisa. Você pode apenas fornecer-lhes três refeições por dia. Ou será que você nem está disposto a se desfazer dessa pequena quantia de dinheiro?"

Yu Xiaocao sorriu envergonhado: "Você pensa em mim como uma pessoa tão mesquinha? Dinheiro não é o problema, é só que... eu nunca esperei que minha família fosse comprar as pessoas um dia."

Zhu Junyang a repreendeu gentilmente e disse: "Veja como você está insegura! Este príncipe irá enviar-lhe algumas servas mais tarde! No futuro, quando sua empresa crescer, como você poderá gerenciar tudo sozinho? É melhor treinar alguns ajudantes desde cedo!"

"Sim Sim! O jovem príncipe real é bom em examinar minuciosamente a situação e pensar no futuro. Obrigado por me lembrar! Este pequeno irá para a cozinha e fará alguns pratos deliciosos para agradecer a você..." Yu Xiaocao colocou uma expressão apaziguadora em seu rosto.

Zhu Junyang cutucou a testa dela levemente com o dedo. Ele brincando a repreendeu: "Menina impertinente! Não vou almoçar aqui. Eu preciso parar no yamen da província!"

"Então... este pequeno não vai atrasar mais o Jovem Príncipe Real. Quando você voltar da capital, este pequenino vai liberar algum tempo e fazer você pular o muro novamente para agradecer seu favor!" Xiaocao agia como o eunuco do palácio nos velhos dramas palacianos; ela alisou as mangas e curvou-se para ele.

Fields of Gold (Campos de Ouro)Where stories live. Discover now