Capítulo 156 - 160

812 82 17
                                    

Capítulo 156 - Mandando-os embora

Zhao Han olhou na direção de Yu Xiaocao por um segundo. Depois que ele foi para a capital, ele não tinha certeza de quando a veria novamente. Ele acreditava que sempre se lembraria daquela figura magra e fraca, mas ao mesmo tempo forte. Mesmo nas profundezas do sofrimento, aquela garotinha sempre teve um sorriso doce no rosto, e sempre conseguiu trazer esperança às pessoas, além de criar muitas surpresas ... ele não sabia se seria capaz de vê-la novamente no futuro!

Depois que terminaram a refeição, o velho general, Zhao Zimo, saiu cedo para voltar. Zhao Bufan e Yu Hai olharam para a lua juntos enquanto bebiam pequenos goles de álcool. Seus olhos estavam turvos de embriaguez e conversavam incoerentemente entre si. Tia Zhao puxou Madame Liu para uma das salas para discutir alguns assuntos particulares da feminilidade.

Depois que Zhao Han e Yu Hang terminaram a conversa, ele percebeu que Xiaocao estava ocupado guardando as tigelas e os hashis. Por fim, ele não se conteve e deu um passo para dizer: "Xiaocao, você tem tempo para conversar um pouco?"

Xiaolian percebeu a expressão complicada nos olhos de Zhao Han e sorriu: "Irmãzinha, vá em frente! Eu mesmo vou terminar aqui! "

Yu Xiaocao lavou as mãos, usou uma toalha de algodão para secá-las e depois se dirigiu a Zhao Han.

"Amanhã, estarei saindo daqui. Você pode dar um passeio comigo? " Zhao Han abaixou a cabeça e olhou para a menininha delicada à sua frente, que só alcançava a altura de seu peito. Sua voz era suave e gentil, como se ele tivesse medo de assustá-la.

Yu Xiaocao acenou com a cabeça e assumiu a liderança, caminhando em direção ao portão.

A brisa fresca e refrescante da noite soprou alegremente por entre as árvores. A folhagem recém-crescida farfalhava suavemente com o vento. À noite, a West Mountain parecia ser um monstro negro gigante, e se elevava sobre os limites da vila de Dongshan. Às vezes, também parecia o protetor da aldeia, de cabeça baixa observando uma criança pequena ...

Duas figuras podiam ser vistas à luz sombria das estrelas, uma alta e outra baixa, uma robusta e outra fraca. Eles caminharam lentamente ao longo da estrada de terra acidentada. Zhao Han abaixou a cabeça para olhar em silêncio para o quieto Xiaocao. Ele acabou sendo o primeiro a quebrar o silêncio, "Estou prestes a ir, você tem alguma coisa que você quer me dizer?"

Nesse momento, o coração de Yu Xiaocao estava cheio de tristeza e relutância. Pode-se dizer que Zhao Han foi uma das primeiras amigas que ela teve desde que transmigrou para este mundo. Foi ele quem a ensinou como armar armadilhas e a ajudou a adquirir seu primeiro pedaço de riqueza. Foi ele quem protegeu ela e seu irmão mais novo do valentão forte, Heizi, e se tornou seu santo padroeiro. Foi ele quem confiou nela e a perdoou, apesar de suas muitas ações e idiossincrasias estranhas, e que nunca duvidou ou questionou ela!

Tendo um amigo que a apoiava incondicionalmente, era improvável que ela encontrasse outro no futuro, certo? Todos os tipos de sentimentos brotaram em seu coração e de todas as milhares de palavras no mundo, apenas uma veio à mente neste momento, e essa era 'preciosa'.

Enquanto Zhao Han olhava para aquele rosto minúsculo, pálido, pequeno e sorridente, que se erguia em sua direção e tinha dois olhos grandes e brilhantes, cheios de pesar, ele teve um impulso repentino e imprudente de abraçar Xiaocao e carregá-la embora.

No entanto, a razão prevaleceu no final e o impediu de realizar aquela ação maluca. Zhao Han disse com um pouco de esperança na voz: "Xiaocao, venha conosco para a capital! Lá você pode usar plenamente seus talentos e começar uma nova carreira. Você nunca considerou as roupas requintadas de Jiang Siniang um exemplo de mulheres mostrando seus talentos? "

Fields of Gold (Campos de Ouro)Where stories live. Discover now