Capítulo 461 - 465

114 16 0
                                    

Capítulo 461 - Morangos

Li Mengru conhecia muito bem o valor desses pequenos tomates. Embora sua família tivesse a sorte de comprá-los uma ou duas vezes, uma caixa só continha cerca de duas dúzias, então apenas os filhos da esposa legítima recebiam de um a dois tomates. Quanto aos filhos nascidos em concubinas, mesmo os mais favorecidos não tiveram necessariamente a oportunidade de experimentar.

Ela nunca esperou que a fruta sobre a qual sua irmã legítima mais velha havia falado realmente aparecesse ao lado dela. Além disso, não era um ou dois tomates e na verdade era um prato inteiro de frutas cheio deles. Havia cerca de algumas dúzias no prato!

"Experimente um pouco. Estas foram plantadas por mim e pela minha madrinha e acho que têm um sabor melhor do que as cultivadas nos pavilhões das estufas!" Yu Xiaocao regava secretamente esses tomateiros com um pouco de água de pedra mística todos os dias, então era óbvio por que eles tinham um sabor melhor. Além disso, comê-los também era benéfico para o corpo!

Li Mengru usou cuidadosamente a mão para pegar um e olhou para Yu Xiaocao como se estivesse tentando avaliar se estava realmente tudo bem para ela comê-los. Quando ela viu Yu Xiaocao acenar com um sorriso e também pegar um da travessa à sua frente e entregá-lo à boca, Li Mengru finalmente colocou cautelosamente o pequeno tomate em sua boca. Ela usou levemente os dentes para mordê-lo e mastigou lentamente.

Um sabor fresco de doçura com um toque de acidez percorreu sua boca. Era um sabor desconhecido, mas uma sensação de felicidade e contentamento se espalhou de sua boca para seu coração. Não admira que sua irmã mais velha e legítima não conseguisse esquecer o sabor dessas frutas. Não foi só o sabor desses pequenos tomates que conquistou o coração das pessoas. Esses tomates também deram às pessoas uma sensação de satisfação. Era o tipo de sentimento que ela só tinha quando sua mãe concubina ainda estava viva e ainda podia cuidar dela e protegê-la.

Ela chupou com força o suco agridoce do tomate cereja, como se estivesse tentando preservar aquela sensação de felicidade. Por ter se lembrado dos bons momentos que passou com sua mãe concubina, os olhos de Li Mengru começaram a brilhar com lágrimas não derramadas enquanto seu rosto exibia um sorriso doce.

Depois de terminar lentamente o tomate em pequenas mordidas, Li Mengru fungou suavemente e usou o lenço para enxugar os cantos dos olhos. Ela sorriu e disse: "Perdoe-me, fui indelicado antes e deixei você ver uma piada!"

"Não há necessidade de ser tão educado! Eu sou igual a você. Sempre que como algo que gosto, posso ficar dominado pelos meus sentimentos. Embora esses pequenos tomates sejam considerados muito caros e valiosos por outras pessoas, na minha residência eles são tão comuns quanto repolhos e rabanetes —— não estou tentando me gabar. Só quero que você se sinta mais confortável e coma o quanto quiser." Para acalmar o coração da outra jovem donzela, ela fez questão de que cada expressão e palavra sua mostrasse o quão comuns esses tomates cereja eram para ela.

Como esperado, quando a senhorita Li ouviu suas palavras, ela soltou uma gargalhada e disse: "Se você disse isso nas ruas da capital, definitivamente haverá muitas pessoas que vão querer bater em você! Essas frutas são tão raras que mesmo quem tem taças de dinheiro pode não conseguir, mas aos seus olhos são tão comuns quanto repolhos e rabanetes. Você não está procurando uma surra?

Yu Xiaocao encolheu os ombros casualmente e acenou com a mão: "Tudo o que digo é verdade. Se você não acredita em mim, pode visitar a estufa da minha família para dar uma olhada. Minha madrinha diz que não entendo elegância porque estou usando a estufa dela, que ela usa para cultivar plantas raras e valiosas, para cultivar algumas frutas. Verdadeiramente um desperdício de recursos primários!"

Fields of Gold (Campos de Ouro)Where stories live. Discover now