Capítulo 76 - 80

878 87 13
                                    

Capítulo 76 - Que surpresa!

Madame Liu olhou e descobriu que a velocidade de sua filha em depenar as galinhas não era mais lenta do que a dela. Na verdade, para sua surpresa, as galinhas que sua filha arrancava eram ainda mais limpas do que as dela.

Que piada, é claro que Xiaocao era boa nisso, basta olhar o que ela fez em sua vida anterior. Sua loja de alimentos refogados tinha um prato de frango, frango assado refogado. Todos os dias ela precisava abater e preparar cerca de trinta a quarenta galinhas. Se ela não fosse boa nisso, seria realmente uma esquisitice!

Xiaocao olhou ao redor da sala e sorriu: "Não preciso de salário. Tia Zhou, apenas me dê os órgãos internos dessas quarenta galinhas! "

"Para que você quer os órgãos internos? Você não vai mesmo levá-los para casa para comê-los, vai ?! Cao'er, mamãe sabe que nossas circunstâncias em casa não são muito boas e que normalmente não sentimos o gosto de carne durante a maior parte do ano. No entanto, ainda não podemos comer algo tão sujo como isto! Que tal isso, da próxima vez que eu for vender meu bordado, comprarei um gatinho de carne e lhe darei um grande banquete ... "O sorriso no rosto de Madame Liu foi diminuindo gradualmente e uma expressão de culpa e vergonha surgiu em seus olhos.

"Mãe, não se preocupe com isso, eu realmente tenho um uso para esses órgãos internos!" Xiaocao estava interiormente surpreso e pasmo. Todos eles não disseram que as pessoas nos tempos antigos comiam órgãos internos? Foi apenas um boato falso?

Madame Fang sorriu e tentou resolver a disputa: "Quando as crianças ficam mais velhas, elas começam a ter suas próprias ideias. Irmã mais nova Muyun, deixe-a tentar! Xiaocao, o sangue de galinha e os órgãos internos são todos seus! Eu também vou te dar dinheiro pela sua ajuda! "

Xiaocao balançou a cabeça e respondeu: "Tia Zhou, realmente não posso aceitar o seu dinheiro pelo trabalho. Da última vez, quando nos mudamos para um banquete, você e a irmã mais velha Linglong estiveram ocupadas o dia todo ajudando-nos. Vocês nem conseguiram almoçar. Só estou ajudando um pouco. Se eu quisesse dinheiro para isso, não seria demais? Uma distância relativa é menos útil do que um vizinho próximo. Vizinhos ajudando uns aos outros é a coisa certa a fazer! "

Madame Liu concordou: "Cao'er está certo! Senhora, se continuar falando em nos dar dinheiro, vou voltar para casa agora mesmo ... "

Vendo que mãe e filha persistiam em recusar sua oferta, Madame Fang não tocou mais no assunto de pagá-las. Os dois adultos e três crianças levaram uma hora inteira para terminar de abater e limpar as galinhas. A velocidade e as habilidades de Yu Xiaocao eram ainda melhores do que as de sua mãe e estavam lado a lado com o velho, Madame Fang. Madame Fang elogiou repetidamente suas habilidades ...

Depois disso, Madame Fang entrou na sala para tirar os bolos e doces que comprou na cidade naquela manhã. Ela os colocou nas mãos de Xiaocao e insistiu para que os trouxesse de volta para casa. A família Zhou vendia galinhas e ovos e, quando não era temporada para a agricultura, seu marido vendia mercadorias. Eles eram a única família na aldeia que tinha dinheiro para comprar alguns doces para seus filhos comerem de vez em quando.

Madame Liu segurou a bacia de madeira cheia até a borda com restos de frango enquanto observava sua filha, que segurava o balde com sangue de galinha em uma das mãos e pastéis na outra. Ela franziu a testa e disse: "Você realmente sabe preparar sangue de galinha? Não fale um grande jogo e não seja capaz de acompanhar, caso contrário, tia Zhou e suas filhas vão rir de você. "

"Mãe, pare de se preocupar, quando foi que eu prometi mais do que posso cumprir?" Xiaocao lutou para segurar o sangue da galinha com uma das mãos, então colocou o barbante que amarrava os pastéis na boca. Sua mão livre juntou-se à outra levantando a bacia enquanto ela avançava rapidamente.

Fields of Gold (Campos de Ouro)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora